Delta decide acabar com sua low cost/low fare

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jambock
MASTER
MASTER
Mensagens: 2461
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:37
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Delta decide acabar com sua low cost/low fare

Mensagem por jambock »

Meus prezados:

Delta decide acabar com sua low cost/low fare.

Conforme anunciado pela TV PANROTAS, edição das 11h, a Delta Air LInes decidiu pôr fim à operação independente de sua empresa de baixo custo/baixa tarifa, a Song, que conta com 48 aeronaves. Até maio, a marca Song permanecerá operando independentemente, mas a partir dessa data a Delta assumirá os vôos.
Mas a companhia decidiu pegar alguns serviços e padrões da Song, como assento de couro, TV via satélite ao vivo e opções de música via MP3, e instalar em aviões da Delta.
Os 48 757-200 da Song, hoje com 199 assentos na econômica, vão ser reconfigurados e ganharão 26 poltronas de primeira classe, ficando com 158 na econômica.
A empresa aérea regional da Delta, a Comair, também anunciou, como parte do programa de reestruturação da Delta, que está sob Chapter 11, que vai reduzir custos em US$ 70 milhões ao ano.
Fonte: PANROTAS
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Responder