INTERDIÇAO PISTA PRINCIPAL CGH

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
ronyclv
PP
PP
Mensagens: 84
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 00:24
Localização: Caldas Novas-Goias

INTERDIÇAO PISTA PRINCIPAL CGH

Mensagem por ronyclv »

DEVIDO INTERDIÇAO DA PISTA PRINCIPAL DE CGH PARA OBRAS, NOS SEGUINTES PERIODOS:

- A PARTIR DAS 12HS DE 12/NOV ATÉ AS 12HS DO DIA 15/NOV
- PERIODO DE 19/NOV ATÉ 11/DEZ, DAS 06HS DOS SABADOS ATÉ AS 12HS DOS DOMINGOS

1- TODAS AS DECOLAGENS DE CGH, OPERADAS COM EQUIPAMENTO F100, ESTARAO RESTRITAS A 70 PAX NESTE PERIODO.

2- CONSIDEREM AINDA AS SEGUINTES ALTERAÇOES :

DIA 12/NOV

JJ3463 OPERA DEP GYN 1400 ARR GRU 1526
JJ3760 OPERA DEP CGH 0935 LDB 1035/1055 ARR CGR 1150

A PARTIR DE 18/NOV INCLUSIVE ATÉ O DIA 11/DEZ - F100:



JJ3457 OPERA DEP SSA 1805 IOS 1850/1910 ARR GRU 2123 - FREQ. SEX e SAB

JJ3452 OPERA DEP GRU 0702 IOS 0914/0935 ARR SSA 1015 - FREQ. SAB

JJ3455 OPERA DEP SSA 1045 IOS 1130/1150 ARR GRU 1400 - FREQ. SAB

JJ3454 OPERA DEP GRU 1431 IOS 1625/1645 ARR SSA 1725 - FREQ. SAB

JJ3456 OPERA DEP GRU 0700 IOS 0850/0910 ARR SSA 0950 - FREQ. DOM



JJ3474 OPERA DEP CGH 1200 BPS 1345/1405 ARR SSA 1455 - FREQ. DOM

JJ3041 OPERA DEP SSA 1520 GIG 1720/1750 CGH 1845/1910 ARR NVT 2005 - FREQ. DOM



JJ3056 OPERA DEP POA 2100 ARR GRU 2236 - FREQ. SEX

JJ3487 OPERA DEP SSA 0700 IOS 0745/0805 ARR GRU 1014 - FREQ. SAB

JJ3775 OPERA DEP CGR 0635 ARR GRU 0758 - FREQ. SAB

JJ3463 OPERA DEP GYN 1400 ARR GRU 1525 - FREQ. SAB





JJ3702 CGH/BSB - OPERA A320 EM VEZ DE A319 - FREQ. SAB

JJ3896 somente trecho CGH/BSB - OPERA A319 EM VEZ DE A320 - FREQ. SAB

Ontem, domingo 29/10, todos os fretamentos TAM saindo de São Paulo com mais de 1 hora de vôo ja sairam e chegaram no aeroporto de GRU!! fazendo que no sabado a noite e domingo de manha duplicasse os vôos TAM em GRU!! so para comparação ontem entre 5 da manha e 14horas em GRU a TAM teve mais de 50 vôos em GRU!! quando o normal é por volta de 35 o dia todo!!

Rony Marins
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC
Mensagens: 128
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 07:44
Localização: São Paulo SP

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Rony,não seria melhor se todos os fretamentos da TAM fossem transferidos definitivamente para GRU? :idea: Lá infra estrutura é melhor e é mais vantajoso do que transfirir estes fretamentos para Viracopos :wink: :wink:
Ortiz.
Avatar do usuário
Marcelo Areias
MASTER
MASTER
Mensagens: 3373
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
Localização: Jundiaí-SP

Mensagem por Marcelo Areias »

Rony,

Se:

TODAS AS DECOLAGENS DE CGH, OPERADAS COM EQUIPAMENTO F100, ESTARAO RESTRITAS A 70 PAX NESTE PERIODO.

Como ficam os A320 e A319 da vida? E o que será dos 73G e 738 da Gol?

Um abraço,
Marcelo Areias
_________________
Marcelo Areias
DanielVS
PC
PC
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Jan 11, 2005 23:42
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DanielVS »

Como ficam os A320 e A319 da vida? E o que será dos 73G e 738 da Gol?
Exatamente. Então parece que o aeroporto vai fechar.
Rony, de onde vc tirou essa informação?
ronyclv
PP
PP
Mensagens: 84
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 00:24
Localização: Caldas Novas-Goias

Mensagem por ronyclv »

Daniel trabalho no Despacho da TAM!! quanto a restrição no F100 se deve aos motores desse apresentar restrição para decolar em 1400metros num aeroporto a 2600pes!! com o A319 a operação em CGH e bem tranquila ja com o A320 vai gerar restriçoes tambem, mas nada perto dos F100!! o A320 mesmo sendo mais pesado tem um mortor bem mais forte (27mil libras)! Nesses dias os A32A (MAF,MZN,MZO,MZP,MZQ,MZP,MZR) tambem não devem operar em CGH pois tem motore mais fracos(performace mais afetada). Outra coisa que tambem fica afetada geralmente nesses casos e a TAMN Express pois a disponibilidade de payload diminui com a pista auxiliar!! alem desses vôos transferidos para GRU alguns vôos de A319 operam de A320 em algumas datas expecificas:
DIA 12/NOV

JJ3455 OPERA DEP SSA 1045 IOS 1130/1150 ARR GRU 1400

JJ3454 OPERA DEP GRU 1431 IOS 1625/1645 ARR SSA 1725

JJ3457 OPERA DEP SSA 1805 IOS 1850/1910 ARR GRU 2123

JJ3486 CGH/IOS/SSA - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3774 CGH/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3714 CGH/BSB/MAB/BEL/MCP - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3448 BSB/BEL/MCP - OPERA A319 EM VEZ DE A320



DIA 13/NOV



JJ3456 OPERA DEP GRU 0700 IOS 0850/0910 ARR SSA 0950

JJ3459 OPERA DEP SSA 1045 BPS 1135/1155 ARR GRU 1400

JJ3458 OPERA DEP GRU 1431 BPS 1615/1635 ARR SSA 1725

JJ3237 SSA/GRU - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3236 GRU/SSA - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3487 SSA/IOS/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3420 CGH/UNA/SSA - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3421 SSA/UNA/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3775 CGR/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3719 MCP/BEL/MAB/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3449 MCP/BEL/BSB - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3019 CGH/CWB - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3960 CGH/SDU - CANCELADO



DIA 14/NOV



JJ3896 CGH/BSB/BEL/MCP - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3897 MCP/BEL/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3466 CGH/GYN/BSB/NAT - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3467 NAT/BSB/GYN/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3562 CGH/BSB/REC/JPA - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3563 JPA/REC/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3059 CGH/POA - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3058 POA/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3760 CGH/LDB/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3761 CGR/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3770 CGH/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3773 CGR/LDB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3200 CGH/PLU - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3201 PLU/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3002 CWB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3470 CGH/BSB/FOR - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3471 FOR/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3450 OPERA A319 - DEP CGH 1117 BPS 1302/1327 ARR SSA 1417

JJ3451 OPERA A319 - DEP SSA 1445 BPS 1535/1555 ARR CGH 1755

JJ3774 CGH/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3542 OPERA A319 - DEP CGH 1935 BSB 2105/2148 ARR MAO 0030



DIA 15/NOV



JJ3775 CGR/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3543 MAO/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320

JJ3911 SDU/CGH - CANCELADO

Quanto aos vôos da GOL tem que perguntar alguem de la!! mas oq limita a operação de uma aeronave não e somente seu peso em si!! mas o peso x motor que possui!!!

Rony Marins
José Eduardo - SBPA
PC
PC
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jan 28, 2005 00:34
Localização: Porto Alegre / RS

Mensagem por José Eduardo - SBPA »

Caros

Qual a calibragem dos motores da gol?? (24.000lb no 737???)

E os 738??

Abração.

Eduardo
LuxuryLiner
PP
PP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:20
Localização: Brasil

Mensagem por LuxuryLiner »

José Eduardo - SBPA escreveu:Qual a calibragem dos motores da gol?? (24.000lb no 737???)

E os 738??
737-300: 20.000 lbs
737-700: 22.000 lbs
737-800: 24.000 lbs
Atenciosamente
LuxuryLiner
Afonso
Moderador
Moderador
Mensagens: 2787
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Mensagem por Afonso »

Vai dar muito pano pra manga isso.
Coitados dos pax.
_________________
Imagem
Phenom
MASTER
MASTER
Mensagens: 1768
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:47

Mensagem por Phenom »

LuxuryLiner escreveu: 737-300: 20.000 lbs
737-700: 22.000 lbs
737-800: 24.000 lbs
Tá meio pouco isso, não ?!

Abraço
DanielVS
PC
PC
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Jan 11, 2005 23:42
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DanielVS »

Alguém sabe o tipo de manutenção que será feita na 17R/35L?
Essa manutenção não pode ser feita de madrugada, como já ocorre com a 17L/35R, a pista auxiliar?
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Gol 1737 de hoje (16/11) foi feito com 737-700 e não com o -800 como é padrão...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Acho muito difícil essa restrição do F-100 ser realmente para todas as condições... Se pensarmos que a capacidade é de 108 pax teremos mais de 30% dos assentos penalizados!
Sou piloto recentemente ingresso em Cia aérea e no pouco conhecimento que tive até agora das operações de jatos não acho isso plausível...
Meu pai inclusive voou F-100 e confirmou que já operou com 108 pax da pista auxiliar de CGH. O rony pode tentar pesquisar lá no despacho se realmente essa restrição é para TODAS as condições mesmo.

Quanto aos 737 da GOL os motores são de 27k limitados a 24k no caso do -800 e 24k limitado a 22k pros -700, assim como nos Airbus.

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Só pra esclarecer.. meu pai passou no DO e perguntou sobre essa restrição... um DOV mostrou várias navegações de F-100 decolando da auxiliar com 98, 100 e 108 pax... o rony deve ter deixado de pegar algum dado lá no despacho.

Abraço
Responder