INTERDIÇAO PISTA PRINCIPAL CGH
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
INTERDIÇAO PISTA PRINCIPAL CGH
DEVIDO INTERDIÇAO DA PISTA PRINCIPAL DE CGH PARA OBRAS, NOS SEGUINTES PERIODOS:
- A PARTIR DAS 12HS DE 12/NOV ATÉ AS 12HS DO DIA 15/NOV
- PERIODO DE 19/NOV ATÉ 11/DEZ, DAS 06HS DOS SABADOS ATÉ AS 12HS DOS DOMINGOS
1- TODAS AS DECOLAGENS DE CGH, OPERADAS COM EQUIPAMENTO F100, ESTARAO RESTRITAS A 70 PAX NESTE PERIODO.
2- CONSIDEREM AINDA AS SEGUINTES ALTERAÇOES :
DIA 12/NOV
JJ3463 OPERA DEP GYN 1400 ARR GRU 1526
JJ3760 OPERA DEP CGH 0935 LDB 1035/1055 ARR CGR 1150
A PARTIR DE 18/NOV INCLUSIVE ATÉ O DIA 11/DEZ - F100:
JJ3457 OPERA DEP SSA 1805 IOS 1850/1910 ARR GRU 2123 - FREQ. SEX e SAB
JJ3452 OPERA DEP GRU 0702 IOS 0914/0935 ARR SSA 1015 - FREQ. SAB
JJ3455 OPERA DEP SSA 1045 IOS 1130/1150 ARR GRU 1400 - FREQ. SAB
JJ3454 OPERA DEP GRU 1431 IOS 1625/1645 ARR SSA 1725 - FREQ. SAB
JJ3456 OPERA DEP GRU 0700 IOS 0850/0910 ARR SSA 0950 - FREQ. DOM
JJ3474 OPERA DEP CGH 1200 BPS 1345/1405 ARR SSA 1455 - FREQ. DOM
JJ3041 OPERA DEP SSA 1520 GIG 1720/1750 CGH 1845/1910 ARR NVT 2005 - FREQ. DOM
JJ3056 OPERA DEP POA 2100 ARR GRU 2236 - FREQ. SEX
JJ3487 OPERA DEP SSA 0700 IOS 0745/0805 ARR GRU 1014 - FREQ. SAB
JJ3775 OPERA DEP CGR 0635 ARR GRU 0758 - FREQ. SAB
JJ3463 OPERA DEP GYN 1400 ARR GRU 1525 - FREQ. SAB
JJ3702 CGH/BSB - OPERA A320 EM VEZ DE A319 - FREQ. SAB
JJ3896 somente trecho CGH/BSB - OPERA A319 EM VEZ DE A320 - FREQ. SAB
Ontem, domingo 29/10, todos os fretamentos TAM saindo de São Paulo com mais de 1 hora de vôo ja sairam e chegaram no aeroporto de GRU!! fazendo que no sabado a noite e domingo de manha duplicasse os vôos TAM em GRU!! so para comparação ontem entre 5 da manha e 14horas em GRU a TAM teve mais de 50 vôos em GRU!! quando o normal é por volta de 35 o dia todo!!
Rony Marins
- A PARTIR DAS 12HS DE 12/NOV ATÉ AS 12HS DO DIA 15/NOV
- PERIODO DE 19/NOV ATÉ 11/DEZ, DAS 06HS DOS SABADOS ATÉ AS 12HS DOS DOMINGOS
1- TODAS AS DECOLAGENS DE CGH, OPERADAS COM EQUIPAMENTO F100, ESTARAO RESTRITAS A 70 PAX NESTE PERIODO.
2- CONSIDEREM AINDA AS SEGUINTES ALTERAÇOES :
DIA 12/NOV
JJ3463 OPERA DEP GYN 1400 ARR GRU 1526
JJ3760 OPERA DEP CGH 0935 LDB 1035/1055 ARR CGR 1150
A PARTIR DE 18/NOV INCLUSIVE ATÉ O DIA 11/DEZ - F100:
JJ3457 OPERA DEP SSA 1805 IOS 1850/1910 ARR GRU 2123 - FREQ. SEX e SAB
JJ3452 OPERA DEP GRU 0702 IOS 0914/0935 ARR SSA 1015 - FREQ. SAB
JJ3455 OPERA DEP SSA 1045 IOS 1130/1150 ARR GRU 1400 - FREQ. SAB
JJ3454 OPERA DEP GRU 1431 IOS 1625/1645 ARR SSA 1725 - FREQ. SAB
JJ3456 OPERA DEP GRU 0700 IOS 0850/0910 ARR SSA 0950 - FREQ. DOM
JJ3474 OPERA DEP CGH 1200 BPS 1345/1405 ARR SSA 1455 - FREQ. DOM
JJ3041 OPERA DEP SSA 1520 GIG 1720/1750 CGH 1845/1910 ARR NVT 2005 - FREQ. DOM
JJ3056 OPERA DEP POA 2100 ARR GRU 2236 - FREQ. SEX
JJ3487 OPERA DEP SSA 0700 IOS 0745/0805 ARR GRU 1014 - FREQ. SAB
JJ3775 OPERA DEP CGR 0635 ARR GRU 0758 - FREQ. SAB
JJ3463 OPERA DEP GYN 1400 ARR GRU 1525 - FREQ. SAB
JJ3702 CGH/BSB - OPERA A320 EM VEZ DE A319 - FREQ. SAB
JJ3896 somente trecho CGH/BSB - OPERA A319 EM VEZ DE A320 - FREQ. SAB
Ontem, domingo 29/10, todos os fretamentos TAM saindo de São Paulo com mais de 1 hora de vôo ja sairam e chegaram no aeroporto de GRU!! fazendo que no sabado a noite e domingo de manha duplicasse os vôos TAM em GRU!! so para comparação ontem entre 5 da manha e 14horas em GRU a TAM teve mais de 50 vôos em GRU!! quando o normal é por volta de 35 o dia todo!!
Rony Marins
-
- PC
- Mensagens: 128
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 07:44
- Localização: São Paulo SP
- Marcelo Areias
- MASTER
- Mensagens: 3373
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
- Localização: Jundiaí-SP
Daniel trabalho no Despacho da TAM!! quanto a restrição no F100 se deve aos motores desse apresentar restrição para decolar em 1400metros num aeroporto a 2600pes!! com o A319 a operação em CGH e bem tranquila ja com o A320 vai gerar restriçoes tambem, mas nada perto dos F100!! o A320 mesmo sendo mais pesado tem um mortor bem mais forte (27mil libras)! Nesses dias os A32A (MAF,MZN,MZO,MZP,MZQ,MZP,MZR) tambem não devem operar em CGH pois tem motore mais fracos(performace mais afetada). Outra coisa que tambem fica afetada geralmente nesses casos e a TAMN Express pois a disponibilidade de payload diminui com a pista auxiliar!! alem desses vôos transferidos para GRU alguns vôos de A319 operam de A320 em algumas datas expecificas:
DIA 12/NOV
JJ3455 OPERA DEP SSA 1045 IOS 1130/1150 ARR GRU 1400
JJ3454 OPERA DEP GRU 1431 IOS 1625/1645 ARR SSA 1725
JJ3457 OPERA DEP SSA 1805 IOS 1850/1910 ARR GRU 2123
JJ3486 CGH/IOS/SSA - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3774 CGH/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3714 CGH/BSB/MAB/BEL/MCP - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3448 BSB/BEL/MCP - OPERA A319 EM VEZ DE A320
DIA 13/NOV
JJ3456 OPERA DEP GRU 0700 IOS 0850/0910 ARR SSA 0950
JJ3459 OPERA DEP SSA 1045 BPS 1135/1155 ARR GRU 1400
JJ3458 OPERA DEP GRU 1431 BPS 1615/1635 ARR SSA 1725
JJ3237 SSA/GRU - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3236 GRU/SSA - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3487 SSA/IOS/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3420 CGH/UNA/SSA - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3421 SSA/UNA/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3775 CGR/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3719 MCP/BEL/MAB/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3449 MCP/BEL/BSB - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3019 CGH/CWB - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3960 CGH/SDU - CANCELADO
DIA 14/NOV
JJ3896 CGH/BSB/BEL/MCP - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3897 MCP/BEL/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3466 CGH/GYN/BSB/NAT - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3467 NAT/BSB/GYN/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3562 CGH/BSB/REC/JPA - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3563 JPA/REC/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3059 CGH/POA - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3058 POA/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3760 CGH/LDB/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3761 CGR/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3770 CGH/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3773 CGR/LDB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3200 CGH/PLU - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3201 PLU/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3002 CWB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3470 CGH/BSB/FOR - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3471 FOR/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3450 OPERA A319 - DEP CGH 1117 BPS 1302/1327 ARR SSA 1417
JJ3451 OPERA A319 - DEP SSA 1445 BPS 1535/1555 ARR CGH 1755
JJ3774 CGH/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3542 OPERA A319 - DEP CGH 1935 BSB 2105/2148 ARR MAO 0030
DIA 15/NOV
JJ3775 CGR/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3543 MAO/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3911 SDU/CGH - CANCELADO
Quanto aos vôos da GOL tem que perguntar alguem de la!! mas oq limita a operação de uma aeronave não e somente seu peso em si!! mas o peso x motor que possui!!!
Rony Marins
DIA 12/NOV
JJ3455 OPERA DEP SSA 1045 IOS 1130/1150 ARR GRU 1400
JJ3454 OPERA DEP GRU 1431 IOS 1625/1645 ARR SSA 1725
JJ3457 OPERA DEP SSA 1805 IOS 1850/1910 ARR GRU 2123
JJ3486 CGH/IOS/SSA - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3774 CGH/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3714 CGH/BSB/MAB/BEL/MCP - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3448 BSB/BEL/MCP - OPERA A319 EM VEZ DE A320
DIA 13/NOV
JJ3456 OPERA DEP GRU 0700 IOS 0850/0910 ARR SSA 0950
JJ3459 OPERA DEP SSA 1045 BPS 1135/1155 ARR GRU 1400
JJ3458 OPERA DEP GRU 1431 BPS 1615/1635 ARR SSA 1725
JJ3237 SSA/GRU - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3236 GRU/SSA - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3487 SSA/IOS/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3420 CGH/UNA/SSA - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3421 SSA/UNA/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3775 CGR/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3719 MCP/BEL/MAB/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3449 MCP/BEL/BSB - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3019 CGH/CWB - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3960 CGH/SDU - CANCELADO
DIA 14/NOV
JJ3896 CGH/BSB/BEL/MCP - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3897 MCP/BEL/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3466 CGH/GYN/BSB/NAT - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3467 NAT/BSB/GYN/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3562 CGH/BSB/REC/JPA - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3563 JPA/REC/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3059 CGH/POA - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3058 POA/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3760 CGH/LDB/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3761 CGR/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3770 CGH/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3773 CGR/LDB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3200 CGH/PLU - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3201 PLU/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3002 CWB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3470 CGH/BSB/FOR - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3471 FOR/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3450 OPERA A319 - DEP CGH 1117 BPS 1302/1327 ARR SSA 1417
JJ3451 OPERA A319 - DEP SSA 1445 BPS 1535/1555 ARR CGH 1755
JJ3774 CGH/CGR - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3542 OPERA A319 - DEP CGH 1935 BSB 2105/2148 ARR MAO 0030
DIA 15/NOV
JJ3775 CGR/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3543 MAO/BSB/CGH - OPERA A319 EM VEZ DE A320
JJ3911 SDU/CGH - CANCELADO
Quanto aos vôos da GOL tem que perguntar alguem de la!! mas oq limita a operação de uma aeronave não e somente seu peso em si!! mas o peso x motor que possui!!!
Rony Marins
-
- PC
- Mensagens: 112
- Registrado em: Sex Jan 28, 2005 00:34
- Localização: Porto Alegre / RS
-
- PP
- Mensagens: 93
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:20
- Localização: Brasil
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
Acho muito difícil essa restrição do F-100 ser realmente para todas as condições... Se pensarmos que a capacidade é de 108 pax teremos mais de 30% dos assentos penalizados!
Sou piloto recentemente ingresso em Cia aérea e no pouco conhecimento que tive até agora das operações de jatos não acho isso plausível...
Meu pai inclusive voou F-100 e confirmou que já operou com 108 pax da pista auxiliar de CGH. O rony pode tentar pesquisar lá no despacho se realmente essa restrição é para TODAS as condições mesmo.
Quanto aos 737 da GOL os motores são de 27k limitados a 24k no caso do -800 e 24k limitado a 22k pros -700, assim como nos Airbus.
Abraço
Sou piloto recentemente ingresso em Cia aérea e no pouco conhecimento que tive até agora das operações de jatos não acho isso plausível...
Meu pai inclusive voou F-100 e confirmou que já operou com 108 pax da pista auxiliar de CGH. O rony pode tentar pesquisar lá no despacho se realmente essa restrição é para TODAS as condições mesmo.
Quanto aos 737 da GOL os motores são de 27k limitados a 24k no caso do -800 e 24k limitado a 22k pros -700, assim como nos Airbus.
Abraço