PP-VPW: mais um que foi...
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
jambock
- MASTER

- Contato:
PP-VPW: mais um que foi...
Meus prezados:
Creio que ainda não postaram nada a respeito.
O B767-375ER PP-VPW (ex-Varig) está na Air Canada sob matrícula C-GHOZ, desde 20/10/2005.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Creio que ainda não postaram nada a respeito.
O B767-375ER PP-VPW (ex-Varig) está na Air Canada sob matrícula C-GHOZ, desde 20/10/2005.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Re: PP-VPW: mais um que foi...
Final 75: Canadian Airlines Internationaljambock escreveu:B767-375ER PP-VPW
A aeronave foi fabricada, identificada como N6038E, s/n 24087 e entregue para a Canadian, conforme denominado no numero "75". Na Canadian, iniciou os vôos com matricula C-FCAU, em 31/03/1989. Após voar na Canadian, operou nas cores da brasileira Varig desde 27/11/1997 e por fim, desde o dia 20/10/2005, encontra-se na AirCanada.
Notem que a devolução ocorreu abafadinha hein, ninguem ouviu falar...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
José Eduardo - SBPA
- PC

-
Anonymous
O PP-VTC está em manutenção no GIG.Rosvalmir Afonso escreveu:PP-VOI
PP-VOJ
PP-VPV
E os utilizados nos fretamentos PP-VTC e PP-VTE
E só .
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Depende de quem ouviu falar, pois eu mesmo sabia e no fórum do Contato Radar a saída dele foi bastante comentada. E para quem ainda não sabe, o PP-VPV terá o mesmo destino, ou seja, os ex-Canadian voltam para o Canadá! "O bom filho à casa retorna".AB3 escreveu:Notem que a devolução ocorreu abafadinha hein, ninguem ouviu falar...
Abraços,
Herson Mendes - REC/SBRF
Bom, eu costumo ler AEROHOBBY, AEROFORUM... e no aeroporto daqui também não vi nenhum comentário, portanto a sua resposta é meio que BANDEIRA DE DEFESA do CR não achas? Não entro lá todo dia...
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Galera sem querer criar polêmicas, eu como membro do fórum citado confirmo o que o Herson disse a respeito do VPW, a saída do mesmo foi bastante discutida, pois a exemplo do VOL foi mais uma aeronave que ostentou por pouco tempo o novo esquema de pintura da VARIG e foi justamente sobre esse gasto com pintura que foi debatido no tópico.
Não acho... Você disse que "a devolução ocorreu abafadinha", quando não foi, se isso não foi discutido aqui nem na Aerohobby, aí o problema já não é meu.AB3 escreveu:Bom, eu costumo ler AEROHOBBY, AEROFORUM... e no aeroporto daqui também não vi nenhum comentário, portanto a sua resposta é meio que BANDEIRA DE DEFESA do CR não achas? Não entro lá todo dia...
Abraço,
Herson Mendes - REC/SBRF
- Marcelo Areias
- MASTER

Amigos,
Independente de A, B ou C o que importa é a amizade e bom relacionamento entre as pessoas sem contar é claro o respeito.
Agora, indepedente do PP-VPW ter ido embora, quem gostar de maquetes pode comprar uma no aeroporto de Guarulhos com este prefixo.
Um abraço,
Marcelo Areias
Independente de A, B ou C o que importa é a amizade e bom relacionamento entre as pessoas sem contar é claro o respeito.
Agora, indepedente do PP-VPW ter ido embora, quem gostar de maquetes pode comprar uma no aeroporto de Guarulhos com este prefixo.
Um abraço,
Marcelo Areias
Bom... logo eu não tenho bola de cristal concorda??? O fato é que houve um AUTO-FEATHER por sua parte sim, agora se seu MAP está com pane já não posso fazer nada...Herson escreveu:Não acho... Você disse que "a devolução ocorreu abafadinha", quando não foi, se isso não foi discutido aqui nem na Aerohobby, aí o problema já não é meu.AB3 escreveu:Bom, eu costumo ler AEROHOBBY, AEROFORUM... e no aeroporto daqui também não vi nenhum comentário, portanto a sua resposta é meio que BANDEIRA DE DEFESA do CR não achas? Não entro lá todo dia...
Abraço,
Herson Mendes - REC/SBRF
Axé e Condor, Edelweiss, Air Europa, Avianca, Star, Livingston e outros pra ti!
Não sei, aí é você quem diz.AB3 escreveu:Bom... logo eu não tenho bola de cristal concorda???
Talvez... Se ainda fosse essa minha intenção. Mas me desculpe porque a notícia só foi comentada lá! Talvez o informante assim deve ter preferido, mais uma vez, também não é comigo.AB3 escreveu:O fato é que houve um AUTO-FEATHER por sua parte sim
Ah! E se realmente houvesse... Você estaria vendo minhas postagens de outra maneira.
Oxente! Relaxe meu rei! Ele volta logo logo, para a sua alegria e de muitos outros!AB3 escreveu:agora se seu MAP está com pane já não posso fazer nada...
Obrigado pela lembrança! Mas pode ficar pra você, estou contente com a vida que tenho, exibicionismo baiano não me afeta.AB3 escreveu:Axé e Condor, Edelweiss, Air Europa, Avianca, Star, Livingston e outros pra ti!
Herson
Marcelo Areias escreveu:Amigos,
Um abraço,
Marcelo Areias
Marcelo,
Eu já tive as minhas rusgas aqui e no outro fórum, porém escolhi esse espaço por ser um espaço mais "adulto". O nível de moderação lá é baixíssimo, o que colabora para que o nível de discussão do fórum de lá seja muito baixo.
Sei que muitos que frequentavam aqui migraram pra lá quando esse espaço ficou fora do ar por um tempo. Espero que voltem apenas os que realmente valham a pena!!
Um abraço,
Rick
Tá vendo como um pouco de CONHECIMENTO TÉCNICO faz falta a aqueles que só sabem puxar bandeira de companhias, fóruns e etc? agora eu te traduzo a minha mensagemHerson escreveu:Não sei, aí é você quem diz.AB3 escreveu:Bom... logo eu não tenho bola de cristal concorda???
Talvez... Se ainda fosse essa minha intenção. Mas me desculpe porque a notícia só foi comentada lá! Talvez o informante assim deve ter preferido, mais uma vez, também não é comigo.AB3 escreveu:O fato é que houve um AUTO-FEATHER por sua parte sim
Ah! E se realmente houvesse... Você estaria vendo minhas postagens de outra maneira.
Oxente! Relaxe meu rei! Ele volta logo logo, para a sua alegria e de muitos outros!AB3 escreveu:agora se seu MAP está com pane já não posso fazer nada...
Obrigado pela lembrança! Mas pode ficar pra você, estou contente com a vida que tenho, exibicionismo baiano não me afeta.AB3 escreveu:Axé e Condor, Edelweiss, Air Europa, Avianca, Star, Livingston e outros pra ti!
Herson
O FATO É QUE HOUVE EMBANDEIRAMENTO POR SUA PARTE SIM - ou seja você defendeu que lá houve, mas se aqui é aqui, não posso ver o que está lá, vejo o que está aqui...
AGORA SE SEU MAP ESTÁ COM PANE NÃO POSSO FAZER NADA - típica ironia minha, traduzindo... AGORA SE O SEU MULTIPLE ALARM PANEL está com problema não posso fazer nada, desfazendo a ironia: SE VOCÊ PRÓPRIO NÃO PERCEBEU QUE LEVANTOU BANDEIRA OU SEJA EMBANDEIROU eu não poderia fazer nada...
MAP é um painel existente no EMB120 onde acendem alertas de tudo que ocorre na aeronave...
Exibicionismo baiano não te afeta... ah fico aliviado, se você fosse ficar afetado, eu já ia me preocupar!
Realmente, não sabia o que era MAP, me faltou conhecimento técnico! Eu realmente compreendi como se fosse outra coisa... Meu Deus, minha vida está desabando, estou começando a ficar depressivo!AB3 escreveu:Tá vendo como um pouco de CONHECIMENTO TÉCNICO faz falta a aqueles que só sabem puxar bandeira de companhias, fóruns e etc? agora eu te traduzo a minha mensagem
O FATO É QUE HOUVE EMBANDEIRAMENTO POR SUA PARTE SIM - ou seja você defendeu que lá houve, mas se aqui é aqui, não posso ver o que está lá, vejo o que está aqui...
AGORA SE SEU MAP ESTÁ COM PANE NÃO POSSO FAZER NADA - típica ironia minha, traduzindo... AGORA SE O SEU MULTIPLE ALARM PANEL está com problema não posso fazer nada, desfazendo a ironia: SE VOCÊ PRÓPRIO NÃO PERCEBEU QUE LEVANTOU BANDEIRA OU SEJA EMBANDEIROU eu não poderia fazer nada...
MAP é um painel existente no EMB120 onde acendem alertas de tudo que ocorre na aeronave...
Bom, mas pelo menos eu não falo por siglas ou por outros nomes (realmente, conhecimento técnico comigo é igual a ZERO), mas eu prefiro ser sincero e falar em portugues bom e claro, eu não espero a compreensão dos outros no que falo, digo logo de vez para saber o que se passa.
Bom, eu quando respondi não tive intenção alguma de levantar bandeira para o CR, se você acha isso, o problema é total e exclusivamente seu, minha vida não vai mudar por causa disso. Eu poderia simplesmente vir aqui só pra dizer:
*************PALAVRAS QUE NAO VEM AO CASO ***************
PEÇO COLABORAÇÃO DE TODOS
Mas minha intenção não é essa.
Tah vendo? Menos uma preocupação na sua vida! Se por acaso fosse o contrário, eu não iria dar qualquer importância, não valeria a pena mesmo!AB3 escreveu:Exibicionismo baiano não te afeta... ah fico aliviado, se você fosse ficar afetado, eu já ia me preocupar!
A exemplo de outros prefiro bloquear esse tópico para evitar confrontos .
TÓPICO TRAVADO POR OFENSAS MÚTUAS.