738 operando em CWB e 734 na "área da TAM" em Cong

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Areias
MASTER
MASTER

738 operando em CWB e 734 na "área da TAM" em Cong

Mensagem por Marcelo Areias »

Amigos,

Só para registro: 738 da Varig (PP-VSA) operando ontem (quarta-feira, 26/10) no trecho CWB/GRU vôo das 19:45 horas.

Outro detalhe ao chegar em Congonhas: o PP-VTN (734-400) estava na posição geralmente reservada a TAM (quase em frente ao 733 da Vasp que dá pena). Vistos ainda dois EMB-120 (Brasília) dentro do hangar Rio Sul, ambos pintados de branco.

Um abraço,
Marcelo Areias
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Eu que fiz o vôo do VTN .. foi o 2782 VIX das 21h35 ... tava no BOX 24 .. e tava um frio do cão.. com uma chuvinha leve irritante.. esse avião tá bem bonito por dentro.. poltronas cinza claro.. que reclinam uma barbaridade é de longe o mais confortavel 37 da Varig!

e só para corrigir.. a remota 19 até o 26 não é da reservada pra TAM não .. é de todas as cias, mas a TAM tem a maioria dos seus vôos lá .. a Gol e a Varig de vez em quando tem vôo lá.. a Varig na maioria das vezes é entre o 13 e o 17 .. a Gol tbm ..
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bonitas eu não achei, mas reclinam muito, muito boas mesmo.

Abração
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Eu achei elas bonitas pq são claras.. e deixam o aviao maior.. mas o desenho do pano é feinho com akelas coisas amarelas haha

fotos do VTN

Imagem

Olha como esse demonio reclina bem!

Imagem

Imagem

[]'s
osmair
MASTER
MASTER

Re: 738 operando em CWB e 734 na "área da TAM" em

Mensagem por osmair »

Marcelo Areias escreveu:Amigos,

Só para registro: 738 da Varig (PP-VSA) operando ontem (quarta-feira, 26/10) no trecho CWB/GRU vôo das 19:45 horas.

Outro detalhe ao chegar em Congonhas: o PP-VTN (734-400) estava na posição geralmente reservada a TAM (quase em frente ao 733 da Vasp que dá pena). Vistos ainda dois EMB-120 (Brasília) dentro do hangar Rio Sul, ambos pintados de branco.

Um abraço,
Marcelo Areias
Meu camarada, aqueles Brasílias estão em revisão. Um ( que está sobre macacos) é de uma empresa de Belo Horizonte, e o outro é da Passaredo.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Phenom
MASTER
MASTER

Re: 738 operando em CWB e 734 na "área da TAM" em

Mensagem por Phenom »

osmair escreveu:Meu camarada, aqueles Brasílias estão em revisão. Um ( que está sobre macacos) é de uma empresa de Belo Horizonte, e o outro é da Passaredo.
Da Air Minas ? Se for está terminado o mistério do 2º E120 :) .

Abraço
Responder