A380: Provas em EDDF

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

A380: Provas em EDDF

Mensagem por PR-WJI »

Hoje começaram as provas do A380 no aeroporto de Frankfurt.
As provas a serem feitas são: de taxi, decolagem, aterrisagem, estacionamento, além das provas de finger e escadas.

É provavel que o Airbus voe para a Bolivia, para provas de altitude; para Ushuaia, para provas de frio; México, Ezeiza e Guarulhos, para provas de aeroporto.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Para adicionar:

Do dia 28/09 até 08/10, o Embraer 170 ficou baseado em RGL (Rio gallegos - Argentina), onde voava para os demais aeroportos da Patagônia, para realizar provas nesta região, onde faz muito vento e frio.
Rafael_BSB
PP
PP

Mensagem por Rafael_BSB »

Eu estava lendo na Aeromagazine que a Lufthansa tem planos de operar o A-380 em Guarulhos no ano 2009.

Um Abraço
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Qantas anuncionou dia 29/10 que a maior aeronave de passageiros do mundo - A380 - visitará Brisbane, Sydney e Melbourne entre os dias 11 e 16 de novembro. A visita conhecidirá com a calebração do 85° aniversário da empresa australiana Qantas.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

na boa, acho q a única q deve mandar o bichão pra cá é a Air France... e, pra surpresa de muitos, deve vir pro galeão... naum digo diariamente, mas talvez 1 ou 2 vezes por semana ele deve bater ponto por aqui...
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por aviationcombr »

Eu acho mais fácil a Air France operar o 380 no GIG (já voa pra cá com o 747-400 lotado) do que a LH em GRU.
Responder