Total devolve ATR-42/300
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Maurício
- MASTER

Total devolve ATR-42/300
A Total Linhas Aéreas devolveu o ATR-42/300, de prefixo PT-MTO, que voa para a Aerocondor, de Portugal, desde 12 SET 05.
Maurício.
Maurício.
Meu camarada, você saberia me dizer qual a matrícula dele lá em Portugal?
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
- Maurício
- MASTER

Um ATR72 (PR-TTI) já está voando na Total: PLU UDI BSB AUX CKS e volta; e outro iniciará em breve: PR-TTJ.B767 escreveu:Gosto do ATR-42.
No entanto, ate hoje - o seu irmao maior - o ATR-72, so foi operado no Brasil por um curto espaco de tempo pela Passaredo em 1999(se nao me engano).
Seria interessante ver novamente o ATR72 voando em cores brasileiras.
Maurício.
-
LuxuryLiner
- PP

Que eu me lembre a Passaredo nunca operou ATR-72. Ela operou dois ATR-42 matriculados PP-PSF e PP-PSG, na mesma época em que operou os Airbus A310 PP-PSD e PP-PSE.B767 escreveu:Gosto do ATR-42.
No entanto, ate hoje - o seu irmao maior - o ATR-72, so foi operado no Brasil por um curto espaco de tempo pela Passaredo em 1999(se nao me engano).
Seria interessante ver novamente o ATR72 voando em cores brasileiras.
Atenciosamente
LuxuryLiner
LuxuryLiner
Isso nao me pega de surpresa. Aparentemente voou pouco tempo e nao foi acompanhado com muita publicidade. Vou pesquisar melhor p/ver se encontro Prefixo, foto ou registro.
caso, eu estiver errado fvr de desconsiderar tudo que coloquei.
Que eu me lembro, a Passaredo recebeu 01 ATR72 pouco antes da desvalorizacao do real em 1998. Ela nao aguentou os baque do impacto economico sobre o valor doi arrendamento e reserva de manutencao e optou por devolver a aeronave. Exatamente quando, nao sei dizer.
Sobre o A310, de fato quem comercializou e era a "Dona" do arrendamento e bancou os piltos, etc, for a BRA. Ela apenas usou o nome Passaredo por conveniencia, do resto, a maior parte dos funcionarios envolvidos na epoca ficavam debaixo da asa da BRA. Se olhar bem para a cauda, voce provavelmente encontrará os dizeres "Brasil Rodo Aereo".
caso, eu estiver errado fvr de desconsiderar tudo que coloquei.
Que eu me lembro, a Passaredo recebeu 01 ATR72 pouco antes da desvalorizacao do real em 1998. Ela nao aguentou os baque do impacto economico sobre o valor doi arrendamento e reserva de manutencao e optou por devolver a aeronave. Exatamente quando, nao sei dizer.
Sobre o A310, de fato quem comercializou e era a "Dona" do arrendamento e bancou os piltos, etc, for a BRA. Ela apenas usou o nome Passaredo por conveniencia, do resto, a maior parte dos funcionarios envolvidos na epoca ficavam debaixo da asa da BRA. Se olhar bem para a cauda, voce provavelmente encontrará os dizeres "Brasil Rodo Aereo".
Valeu cara, muito obrigado!!!!!Kleber escreveu:Caro Osmairosmair escreveu:Meu camarada, você saberia me dizer qual a matrícula dele lá em Portugal?
Seguem as matrículas da vida dessa aeronave:
XA-MAR - ACES Colombia
XA-TPZ - Aeromar
PT-MTO - Total
CS-TLR - Aerocondor
Abs
Kleber
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com