GRU - tão ruim assim?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
DanielVS
PC
PC

GRU - tão ruim assim?

Mensagem por DanielVS »

Pessoal,

Existe um site com a opinião de passageiros sobre os aeroportos do mundo inteiro.

http://www.airlinequality.com/Airports/apt_forum.htm

Se vocês forem na página que fala sobre GRU, basicamente só se vêem críticas. Dêem uma olhada e me digam se vcs concordam.
Abraços!
Marcelo Areias
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Areias »

Daniel,

Não fui ao site mas posso garantir que GRU não está ruim, está péssimo. Recentemente fiz alguns vôos GRU - GIG - GRU em vôos internacionais quando você é obrigado a entrar / sair pela ala internacional e o descaso da Polícia Federal é grande ao deixar muitas vezes apenas um funcionário.

Não bastasse isso, alguns banheiros da sala de embarque estão lacrados com a famosa placa em reforma... Soma-se a isso o despreparo das companhias aéreas em lidar com os passageiros ao colocar em vôos internacionais atendentes que falam apenas português.

Quanto a área livre, principalmente os vidros que permitem ver a pista, estão sujos tanto internamente quanto externamente. Faltam também cadeiras para os passageiros que aguardam embarque.

Por essas e outras prefiro Congonhas que apesar de não ser muito melhor pelo menos fica mais perto.

Agora aeroportos de respeito mesmo, dentre os que eu conheço, são Porto Alegre, Curitiba e Recife.

Um abraço,
Marcelo Areias
MASTER

Mensagem por Phenom »

Eu conheço a importância de GRU e nem precisa dizer nada sobre isso, mas eu não sei como este aeroporto direto e reto ganha prêmio de melhor da America Latina ou do Brasil. Fico contente por ser um aeroporto brasileiro e tudo mais, mas será que merece?!

Abraço
bwach
MULTI
MULTI

Mensagem por bwach »

GRU não merece prêmio nenhum na minha opinião.
Como Marcelo Areias disse GRU está péssimo, filas gigantescas para entrar na sala de embarque, demora para desembarcar, principalmente em vôos internacionais!! Acho que a taxa de embarque deveria ser algo em torno de R$ 0,50 é o que acho que vale o serviço desse aeroporto. Tá uma vergonha mesmo
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Marcelo Areias escreveu:Daniel,

Agora aeroportos de respeito mesmo, dentre os que eu conheço, são Porto Alegre, Curitiba e Recife.

Um abraço,
Marcelo Areias
Os três citados tem PÉSSIMAS pistas de pouso , o que na minha opnião é muito mais importante que o terminal , pois envolve segurança. As de CWB e POA são curtas para cidades desse porte e escorregadias , além de onduladas e cheias de remendos porcos. A de REC tem bom comprimento porém também apresenta muitas ondulações. Verdadeiros lixos.
Teixeira
PP
PP

Mensagem por Teixeira »

Concordo com o amigo Marcelo e digo mais, certa vez fui comprar uma garrafa de água mineral que custava R$ 3,40,aquelas de 500 ml com gás.Esse preço,acredito eu,deva ser para pagar o altíssimo preço do aluguel cobrado pela infraero.Sem falar no airport service que custa R$24,00.Quem for para Gru,leve bastante dinheiro.
Um abraço.
Responder