Não é uma crítica e sim um comentário.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
luiz40
PC
PC

Não é uma crítica e sim um comentário.

Mensagem por luiz40 »

Poxa! a Varig mesmo estando na situação que está, não baixa as suas tarifas, estamos na baixa temporada, mais mesmo assim a Varig estão com seus preoços bem salgados. Estou indo dia 11/10 do Rio para Natal (comprei Gol) e tentei comprar pela Varig, mais estava praticamente o dobro da Gol, e na volta dia 23/10 (comprei Tam) que estava quase R$ 400,00 a menos que a tarifa da Varig.

abraços
Luiz40
rasec
PP
PP

Re: Não é uma crítica e sim um comentário.

Mensagem por rasec »

Isso é bastante relativo, eu comprei FLN-BEL ida e volta na varig, paguei 300 reais a menos do que seria na Gol e 400 a menos do que seria na TAM...
Depende da tarifa que vc pegou..

César
DanielVS
PC
PC

Re: Não é uma crítica e sim um comentário.

Mensagem por DanielVS »

rasec escreveu:Isso é bastante relativo, eu comprei FLN-BEL ida e volta na varig, paguei 300 reais a menos do que seria na Gol e 400 a menos do que seria na TAM...
Depende da tarifa que vc pegou..

César
Concordo, estou indo pra BSB em novembro com a Varig pagando cerca de 25% a menos que se eu fosse de Gol.

Abraços!
sessilu6

caro mesmo

Mensagem por sessilu6 »

A maioria das tarifas da Varig estão salgadas mesmo. No máximo tentam acompanhar a TAM. A tarifa brasilia-sampa é somente para tentar prejudicar a WEBJET.

Jonny
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

As tarifas da GOL são mais altas quando você escolhe vôo muito em cima da data da viagem, tente fazer uma comparação de tarifas em datas distantes.
DanielVS
PC
PC

Mensagem por DanielVS »

Fernando_SAO escreveu:As tarifas da GOL são mais altas quando você escolhe vôo muito em cima da data da viagem, tente fazer uma comparação de tarifas em datas distantes.
A pesquisa foi feita na segunda semana de setembro, e o vôo é dia 12 de novembro.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

As tarifas da GOL são mais altas quando você escolhe vôo muito em cima da data da viagem, tente fazer uma comparação de tarifas em datas distantes.
todas tarifas de todas as empresas são mais baratas qdo compradas longe da data do vôo.. e mais baratas ainda qdo é fora d temporada
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Vou a Recife em Novembro e, atualmente, Gol e Varig estão com tarifas semelhantes, sendo a TAM a mais cara. Há um mês a Gol estava 80 reais mais barata, mas como não tinha certeza da viagem, não pude comprar.
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Responder