RICO - Embraer 145 e Boeing 737-300

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Gui Simoni
PC
PC
Mensagens: 229
Registrado em: Dom Abr 24, 2005 20:17
Localização: Campinas
Contato:

RICO - Embraer 145 e Boeing 737-300

Mensagem por Gui Simoni »

Há boatos que dentro de alguns meses os 145 ex-Varig-Rio Sul vão para a Rico, assim como os primeiros 737-300.

Alguem tem mais informações?
Anonymous

Re: RICO - Embraer 145 e Boeing 737-300

Mensagem por Anonymous »

Nossa senhora não vai ser uma boa combinação. Piloto de Emb120 da Rico com aquele belo background voando o jungle jet. Sei não...........
Gui Simoni escreveu:Há boatos que dentro de alguns meses os 145 ex-Varig-Rio Sul vão para a Rico, assim como os primeiros 737-300.

Alguem tem mais informações?
Avatar do usuário
AB3
MASTER
MASTER
Mensagens: 3304
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:18

Mensagem por AB3 »

O ERJ145 é um avião sem utilidade para a região e a própria VARIG provou isso ao usar eles por alguns meses e logo em seguida retirar-los de operação!

Quanto aos 737-300 é um rumo antigo na RICO...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Teixeira
PP
PP
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Fev 18, 2005 10:58
Localização: USA

Mensagem por Teixeira »

A Rico não consegue operar um Bandeirante nos padrões....imaginem um 145 ou 300 nas mãos dos caras.
CESAR NOVAES
PC
PC
Mensagens: 131
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 23:44
Localização: OLINDA-PE
Contato:

SUCESSO DE VENDAS.

Mensagem por CESAR NOVAES »

Caríssimo AB3, gostaria de acrescentar que o real motivo de a VARIG/RIO SUL ter se desfeito dos EMB-145, foi o alto preço do leasing aqui no Brasil!

Abraços.
"Construction Time Again"
robertobarbosa
PP
PP
Mensagens: 88
Registrado em: Dom Jan 02, 2005 23:38
Localização: boa vista-

RICO - EMBRAER 145 e BOEING 737-300

Mensagem por robertobarbosa »

Amigos, concordo com AB3, e o Embraer 145 não se adapta ao clima da Região Norte, quando a Varig operou com esta aeronave teve muitos problemas mecânicos, eletricos etc...
robertobarbosa
PP
PP
Mensagens: 88
Registrado em: Dom Jan 02, 2005 23:38
Localização: boa vista-

RICO - EMBRAER 145 e BOEING 737-300

Mensagem por robertobarbosa »

Amigos, esta previsto e a chegada de 2 B 737-300 até Janeiro de 2006, assim como o inicio das operaçoes em BSB, GIG e depois FOR.
Avatar do usuário
AB3
MASTER
MASTER
Mensagens: 3304
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:18

Re: SUCESSO DE VENDAS.

Mensagem por AB3 »

CESAR NOVAES escreveu:Caríssimo AB3, gostaria de acrescentar que o real motivo de a VARIG/RIO SUL ter se desfeito dos EMB-145, foi o alto preço do leasing aqui no Brasil!

Abraços.
Ciente! Isso eu sei, é que talvez minha frase tenha ficado aberta... mas me referi a retirar de operações lá no NORTE... tanto que durou mais alguns meses voando "aqui embaixo"!

Quanto ao preço de leasing aqui no Brasil, acho que isso é uma vergonha a todos nós brasileiros não?
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
F.DUARTE

Mensagem por F.DUARTE »

Caro amigo Roberto, discordo de vc em dizer que os ERJ-145 não se adptam ao nosso clima.Segundo a revista aeromagazine nº135, a mesma diz com dados da propria embraer que em relação a temperatura a empresa Expressjet opera no aeroporto de Tucson,Arizona com 44ºC, ou seja bem acima da nossa.Agora problemas mecânicos e eletricos podem ocorrer em qualquer região.Espero ancioso pela chegada dos 733.

Abraços a todos
FÁBIO DUARTE
MANAUS-AM
Gui Simoni
PC
PC
Mensagens: 229
Registrado em: Dom Abr 24, 2005 20:17
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Gui Simoni »

Até mesmo por que se naum fossem aeronaves para operações em clima quente, como que as aeronaves do sivam permaneceriam tanto tempo no ar amazonico?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

F.DUARTE escreveu:Caro amigo Roberto, discordo de vc em dizer que os ERJ-145 não se adptam ao nosso clima.Segundo a revista aeromagazine nº135, a mesma diz com dados da propria embraer que em relação a temperatura a empresa Expressjet opera no aeroporto de Tucson,Arizona com 44ºC, ou seja bem acima da nossa.Agora problemas mecânicos e eletricos podem ocorrer em qualquer região.Espero ancioso pela chegada dos 733.

Abraços a todos
FÁBIO DUARTE
MANAUS-AM
Nao seria nada ligado a grande umidade da regiao Norte?

Abracos
Teixeira
PP
PP
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Fev 18, 2005 10:58
Localização: USA

Mensagem por Teixeira »

O problema não é a região caro amigo e sim a filosofia da empresa,todos sabem disso.
Responder