duvidas sobre a Varig?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
747-500EDX
PC
PC

duvidas sobre a Varig?

Mensagem por 747-500EDX »

Ola, pessoal... quero uma pequena ajuda de voces...Se e verdade sobre a Varig, estou retornando ao Brasil em novembro, destino Salvador. bom o problema e...liguei na agencia e pedi uma reserva de ida e volta de um ano aberto , Eles me responderam...e melhor ir com outra compahia aerea, pois o futuro da Varig nao se sabe... Sera que a VARIG nao vai sair dessa? e qual outra compahia aerea que me leve ate SSA? Abracos...
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Bom, na sua mensagem voce deixou de indicar se a agencia para onde voce ligou foi agencia da VARIG ou agencia local de turismo-viagens.

Se voce ligou para a VARIG e o agente informou assim p/voce que nao se sabe do futuro da RG, eu mandaria o agente embora.

Ele ou ela precisa fazer a reserva de acordo com a disponibilidade do sistema e mais nada, inclusive especulando sobre o rumo da empresa.

Se for por uma outra empresa, as opcoes sao as tradicionais - JAL, UA ou alguma empresa europeia ate GRU/GIG e fazer conexao. Resta ver se o trecho nacional poderia ficar imbutido no valor que eles vao te dar.
747-500EDX
PC
PC

Mensagem por 747-500EDX »

caro b767... liguei para a tunibra e unitour e os caras me informaram que futuramente essa rota sera desativada, mas diz nao saber a data definitiva...ai ficou a minha duvida de comprar uma passagem de ida e volta de um ano aberto...Abracos,
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Responder