Boa tarde amigos do Fórum.
Prezados amigos:
Na noite da última sexta-feira (02/09/2005) ao pousar em CGH procedente de VIX, o vôo da VARIG, RG 2783 feito com o B.737/500 PT-MNE, desembarcou 108 passageiros dentre eles varias conexões uma delas com destino a Londres e que embarcaria em GRU, no vôo RG 8752. O que estranhei e que tinha também duas conexões para o RJ. SDU e que embarcariam em um vôo da ponte aérea. O que acho estranho é que a VARIG tem três vôos diários VIX-GIG, não seria mais lógico os passageiros embarcarem para o GIG ao invés de vir para São Paulo. A mais ou menos 15 dias houve também conexões em vôo procedente de POA, (RG 2803),e os passageiros com destino final NVT e fizeram a conexão com o vôo RG 2758, em CGH (é que a VARIG não tem vôos com ligação entre POA/NVT), bom para quem gosta de voar e não faz questão do tempo para essa etapa.
Abraços
CURSIO
Conexão estranha (VIX-RJ via CGH)
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Conexão estranha (VIX-RJ via CGH)
A pouco tempo atras fiz uma reserva na Varig FLN-POA, em um voo que seguia para EZE, 8610 se nao me engano. Pois bem, o vôo foi cancelado uns 3 dias antes do meu embarque (fiz a reserva com bastante antecedência pois iria para um evento) e a RG ficou sem ligação FLN-POA, pois bem, fui realocado em um FLN-CWB-POA, porém chegaria no final do dia e teria que chegar no máximo no meio da tarde... Mudei então o vôo e fiz FLN-GRU-POA. Eu adorei, mas muitas pessoas não gostariam. Acabou que ganhei 2 mil milhas em virtude da conexão em GRU e voei tudo isso por 130 reais. hehehe
Abraço,
César
Abraço,
César