Boas
Gostaria de saber, se existe alguém que gostaria de trocar fotos de aviões.
Paulo Carvalho
Troca de fotos
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Olha cara, não quero cortar seu barato mas no site www.airliners.net/search? encontramos fotos de aeronaves de todo o mundo. Então se alguem quiser fotos irá recorrer ao site. Agora se vc se refere a fotos e negativos vc pode achar quem queira.
Mas este ñ é o local certo pra vc divulgá-las e sim no Aero-Classificados.
Ok cara??
Espero ter ajudado, qualquer coisa pode contar comigo.
Mas este ñ é o local certo pra vc divulgá-las e sim no Aero-Classificados.
Ok cara??
Espero ter ajudado, qualquer coisa pode contar comigo.
-
CORSARIO 2402
- MULTI

Amigos, boa noite
Cara 119,35 como tu es grosso EASY.
Grande Paulo Carvalho tudo bom, com a terrinha lusa?
Aki em terra brasilis tudo OTIMO, me diga que tipo de fotos pretendes trocar? Slides, negativos, tipo de acft emfim manda o que desejas que PODE CONTAR COMIGO, eu faco fotos em negativo de aviacao COMERCIAL do Brasil e acfts intl qdo de passagem por REC.
Pls me mande em PVT para rcruza340@zipmail.com.br q tipo de fotos queres trocar que para mim serah um grande prazer compartilhar teu trabalho em terra lusa.
Pls ignore pessoas assim.
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
UM FORTE ABRACO
Cara 119,35 como tu es grosso EASY.
Grande Paulo Carvalho tudo bom, com a terrinha lusa?
Aki em terra brasilis tudo OTIMO, me diga que tipo de fotos pretendes trocar? Slides, negativos, tipo de acft emfim manda o que desejas que PODE CONTAR COMIGO, eu faco fotos em negativo de aviacao COMERCIAL do Brasil e acfts intl qdo de passagem por REC.
Pls me mande em PVT para rcruza340@zipmail.com.br q tipo de fotos queres trocar que para mim serah um grande prazer compartilhar teu trabalho em terra lusa.
Pls ignore pessoas assim.
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
UM FORTE ABRACO
-
Anonymous
Paulo, tenho grande interesse em trocar fotos, até porque com os spotters portugueses que conheço (Miguel Cláudio e Adelino Oliveira) só tenho tido boas surpresas. Minhas fotos estão no Airliners e no myaviation, e apesar de não ter negativos, tenho prints de todas. Tendo interesse é só entrar em contato.
Abraço
Abraço
-
Anonymous