Português preso no Peru com 5,8 quilogramas de cocaína

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Marcelo Areias
MASTER
MASTER
Mensagens: 3373
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
Localização: Jundiaí-SP

Português preso no Peru com 5,8 quilogramas de cocaína

Mensagem por Marcelo Areias »

Português preso no Peru com 5,8 quilogramas de cocaína

A polícia peruana anti-droga prendeu hoje, no Aeroporto de Lima, um cidadão português a caminho da Suíça, com 5,8 quilogramas de cocaína disfarçados na bagagem.

O detido foi identificado como Jorge António Martins, de 32 anos, e disse às autoridades ter chegado ao Peru, como turista, há sete dias.

A droga fora camuflada no interior de instrumentos de cosmética e frascos de champô, segundo as autoridades.

Contactados pela agência Lusa, em Lisboa, tanto o Ministério dos Negócios Estrangeiros como a Polícia Judiciária afirmaram não ter ainda conhecimento desta detenção.

O telex da agência Efe que dá conta desta prisão adianta que foi também detida no Aeroporto de Lima uma equatoriana com cocaína, a caminho de Espanha, mas não refere se há alguma relação entre os dois casos.


Agência LUSA
_________________
Marcelo Areias
Responder