Combustível logo alí!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Combustível logo alí!

Mensagem por jambock »

Meus prezados:

Esta é para encerrar o ano, com votos de que no próximo consigamos transformar nossos desejos em uma enriquecedora realidade :!:

Um aluno, em seu treinador primário, estava voando solo um "cross-country". Perdendo-se e antes de sofrer uma pane seca decidiu pousar em uma rodovia que, estando deserta, permitiu-lhe manobrar sua aeronave até um posto de gasolina próximo e dizer ao frentista: Encha o tanque!
O frentista só ficou olhando para o piloto.
"Eu creio que voce não tem tido muito avião pedindo para reabastecer" disse o piloto.
O frentista respondeu: "Verdade, muitos pilotos usam o aeroporto, logo alí :twisted:
Um grande abraço e até o ano que vem :!:
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Muito legal!!!!!!!!!

O irmão do meu avô fez isso uma vez,com um biplano Wacco,só que ele reabasteceu e decolou de novo.

abraços.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Nossa! hahahaha o aeroporto logo alí e o cara me pous na rodovia.. hehe!
é pessoal, tem vezes que a gente se empolga tanto com uma idéia, dá nisso! hahaha

Forte abraço, feliz 2005!
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

T-6 na estrada!

Mensagem por jambock »

Prezados Ricardo_SBBR e Kadu:

Não sei precisar a data do fato ( +/- uns 30 anos atrás) e a estrada,creio que era a Free-way (que liga POA a Osório). Estou indo por ela, quando vejo alguns policiais rodoviários sinalizando e, logo em seguida deparo-me com um T-6 do xERA ( x Esquadrão de Reconhecimento e Ataque!) parado à beira da estrada e dois tenentes a espera de auxílio!. E o pior, ao contrário dos americanos, nossa gasolina automotiva (nem a azul!) serviria para o T-6. Claro que eles se safaram, como eu não sei...Não esperei para vêr.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Responder