Enquete: FórumNow versus HCerto/PHP

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.

Qual endereço do AeroFórum você prefere?

ForumNow
29
32%
HCerto/PHP
63
68%

Total de votos: 92

AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Enquete: FórumNow versus HCerto/PHP

Mensagem por AeroEntusiasta »

Amigos, boa noite.

Em virtude das instabilidades em ambos servidores (ForumNow e Hcerto), estou na dúvida e gostaria de ouvir as opiniões de vocês.
O FórumNow promete melhoramentos e aparenta estar bem rápido. O HCerto está nos oferecendo algumas vantagens (pequenas), mas nos deixou na mão por 12 horas sem resposta alguma.
Editado pela última vez por AeroEntusiasta em Ter Jan 18, 2005 14:31, em um total de 1 vez.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fábio, eu prefiro o antigo Forum (ForumNow)
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gostava mais do \ntigo.

Abraços.

Leto.
Raphael
PC
PC
Contato:

Mensagem por Raphael »

Eu prefiro o antigo. Ele, começou a apresentar problemas depois de algum tempo de uso, e esse começou a fikar ruim logo na 1 semana de uso.... Qm sabe num futuro próximo, ele não vá nos deixar na mão tbm??? aliás, o Forumnow, a gt ja conhece... Eu, prefiro o antigo!!!!
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

o phpBB ate se mostrou muito bom. Não tenho muito do que reclamar. Porém, o ForumNow dezenas de vezes nos deixou na mão.
Fábio, pra mim tanto faz, a solução que for mais conveniente pra você será bem-vinda. Acredito que o custo de hospedagem do phpBB deva ser bem alto, ainda mais para o fórum que consome muita banda.
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Prefiro esse fórum. Eu tenho trauma do Fórum Now de longa data. Já passei muita raiva com eles tanto na época que administrei fóruns deles como na época de usuário.

Abraço
CS-TMX
PP
PP

Mensagem por CS-TMX »

Que tal dar mais um tempinho a este novo servidor?

Eu acho o forum PHP bem mais agradável e funcional (função busca, por exemplo) que o ForumNow...

Não existem no Brasil provedores com opção de banda ilimitada? Eu tenho o meu site hospedado num datacenter americano através de uma empresa portuguesa que disponibiliza pacotes de banda ilimitada.

Um abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fabio,

Sou um pouco "suspeito" pra falar, seja por antigos (e fortíssimos!) ressentimentos com o ForumNow ou seja pelo meu apoio incondicional aos sistemas [i]open source[/i], mas estou muito satisfeito com o AeroFórum em phpBB. Não sei se os custos são equivalentes, mas penso que este oferece uma gama bem maior de possibilidades de otimização/customização da interface para o [i]webmaster[/i]. Além do mais, o que nos deixou "na mão" não foi o sistema phpBB, mas sim o servidor HCerto. Não seria o caso de procurar um outro servidor, quem sabe até com um preço mais em conta?

Estou na escuta, se você precisar de uma mãozinha. :wink:

Abração!
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Prefiro este espaço ao fórum now, visto que o fórum now nos últimos tempos tem dado só problemas e muito lerdo, tornando a navegabilidade pelo fórum cansativa. Já este fórum torna a navegabilidade pelo fórum mais agradável.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
rasec
PP
PP

Mensagem por rasec »

Amigos, o problema não é a linguagem php usada neste forum, muito menos o asp usado pelo forumnow, mas sim a estabilidade de ambos os servidores. Preço bom sem queda infelizmente nao existe, nesse caso iria sugerir colocar uma máquina, um pentium 200 que seja, no datacenter de uma optiglobe, por exemplo, mas ai seria muito caro.
Empresas de hosting, eu conheço e sugiro duas: dsgx (www.dsgx.org) e enforce (www.enforce.com.br), a dsgx possui servidores e bom link, em Atlanta - EUA (tabela de serviços, preços: http://www.dsgx.org/sources/hospedagem.php)
Conheço os donos de ambas, boas pessoas, mas nao conheço a infraestrutura da enforce. Hospedagem asp, servidores windows, infelizmente nao conheço. Se precisarem de alguma coisa, é só me chamar.

César
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

PhP e Hcerto na cabeça... mais fácil, mais rápido, mais estável
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

facilidade vc funcionalidade, todos devem deixar as mudanças acontecere. PHPBB2 sem sombra de duvidas.

se for ficar dependendo do forum now... haja cabelo branco na cabeça dos admin...
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Mensagem por Luiz Padilha »

Alguem vai ter que desempatar. Eu prefiro o novo porque ele é clean e rapido. Eu tb acho que se o suporte deste é mais eficiente, não há o que pensar.É PHPBBB5 na cabeça.
[]'s
Padilha
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Meu voto é pelo Novo, phpBB. Ótimo 2005 a todos
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Maurício
MASTER
MASTER

Mensagem por Maurício »

Já o meu voto é para o FórumNow. Passou mais tempo sem problemas.

Maurício.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

PHP com certeza...
to igual o Diego.. tenho trauma de forum now já a muito tempo! hehehe

relaxa gente, passam uns problemas mas a gente se adapta loguinho a este novo forum!
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Eu prefiro o forum now!!!
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Olá a todos, meu voto é para o antigo forum.

Achava ele com um ascesso mais agil em relação ao novo e também já estava mais que familiarizado com o ForumNow.
Mas com um deles ou qualquer outro do mundo o Aeroentusiasta tem que continuar, já faz parte da minha vida.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gosto do design desse apenas mas com as opções do ForumNow.
Funções como editar somente a ultima mensagem postada, nao todas, os emoticons, assinatura sem limite de tamanho.
So peca o sistema de busca.

Abracao.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Prefiro PhP e Hcerto. O outro Fórum dava uma raiva de deixar a gente verde.
Responder