resto da avianca brasil como conhecemos,faz parte dessas UPI
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
resto da avianca brasil como conhecemos,faz parte dessas UPI
o resto da avianca brasil como conhecemos,tem frota de menos de 10 aeronaves,voa para 4 destinos,faz parte dessas UPIs?
-
- PP
- Mensagens: 39
- Registrado em: Qua Mar 22, 2017 13:46
Re: resto da avianca brasil como conhecemos,faz parte dessas
A frota da Avianca Brasil se resume a 3 A319 e 6 A318, dos quais 2 319 e 4 318 em condições de voo, mas todos com problemas com os lessores.
Hoje a Oceanair não tem mais frota disponível, manutenção, safety, security, manuais e afins.
Grupo parado desde a suspensão das operações, e sem condições nem estrutura de revalidar as carteiras e voltar a voar.
A Avianca Brasil hoje está tão morta como Varig, Vasp, Transbrasil.
Meu palpite.
Vai ter leilão, não creio em lances de Gol e Tam, pois, caso não tenham compradores no leilão, a falencia é decretada e os slots são redistribuidos pra todos, sem deixar a Azul crescer sozinha.
Caso a Azul faça um lance, aí sim creio que Tam e Gol trabalhem pra cobrir esse.
Mas não vejo o espólio da Oceanair valendo tanta grana assim.
Hoje a Oceanair não tem mais frota disponível, manutenção, safety, security, manuais e afins.
Grupo parado desde a suspensão das operações, e sem condições nem estrutura de revalidar as carteiras e voltar a voar.
A Avianca Brasil hoje está tão morta como Varig, Vasp, Transbrasil.
Meu palpite.
Vai ter leilão, não creio em lances de Gol e Tam, pois, caso não tenham compradores no leilão, a falencia é decretada e os slots são redistribuidos pra todos, sem deixar a Azul crescer sozinha.
Caso a Azul faça um lance, aí sim creio que Tam e Gol trabalhem pra cobrir esse.
Mas não vejo o espólio da Oceanair valendo tanta grana assim.