Uma curiosidade.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
luiz40
PC
PC

Uma curiosidade.

Mensagem por luiz40 »

Amigos do forum, tenho a seguinte curiosidade:
Esses aviões que estão parados em áreas remotas, tipo: os 767 da TransBrasil parados em Brasilia, Os 727(fly) A300(Vasp) DC-8(TCB) parados em GRU, e os 727(fly) e B732(Vasp) parados no Galeão.
PAGAM ALGUM TIPO DE TAXA A INFRAERO?, se pagam é menor que as taxas aeroportuárias normais?

grato amigos do forum.
abraços
Luiz40
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Os aviões em GRU eu não sei mas com certeza os 767 da TBA não pagam nada aqui em Brasília e isso deixa a Infraero enfurecida. Eles tomam um espaço absurdo num lugar de muito movimento, perto do terminal de carga e do terminal de pax nº 2. Acredito que parte do dinheiro arrecadado com a venda dos aviões e do hangar da TBA seria usado pra pagamento desse "estacionamento". Usei "seria" porque sempre que decidem fazer um leilão das propriedades da TBA, existe uma briga entre ex-funcionários querendo direitos trabalhistas e governo querendo as taxas. Obviamente, os leilões sempre acabam sendo cancelados.

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A Infraero tb está querendo o hangar da TBA. O tempo de concessão já venceu. Imaginem o que a Infraero perde com aquilo lá. Espaço para carga. Bem que a Gol podia ficar com o hangar.

Abraços
Responder