INCIDENTE GOL 737-800 PR-GIT ABORTOU A DECOLAGEM EM POA!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Firstofficer79
- PP
INCIDENTE GOL 737-800 PR-GIT ABORTOU A DECOLAGEM EM POA!
O voo G3-4847 (PR-GIT), PORTO ALEGRE P/ CURITIBA, teve a decolagem abortada (30/06/2016), devido problemas no motor esquerdo.
Alguém tem maiores informações ?
Fonte:http://avherald.com/h?article=49a8d1f2&opt=0
Alguém tem maiores informações ?
Fonte:http://avherald.com/h?article=49a8d1f2&opt=0
- Firstofficer79
- PP
Re: INCIDENTE GOL 737-800 PR-GIT ABORTOU A DECOLAGEM EM POA!
O que me deixa perplexo, é a rapidez com que a informação relacionada a aviação em nosso país chega em primeira mão em sites internacionais !
A maioria das vezes sabemos através de fontes externas, acontecimentos de pequeno vulto na aviação Brasileira.
A maioria das vezes sabemos através de fontes externas, acontecimentos de pequeno vulto na aviação Brasileira.
Só não sei como a avherald publica uma historia dessa sem pé nem cabeça. Não há indícios de incidente algum. Possivelmente alguma variação de parâmetro que levou a tripulação a não prosseguir com a decolagem... nada de alienígena...
- Firstofficer79
- PP
Inclusive pode verificar no link: http://avherald.com/h?article=49a8d1f2&opt=0Sentaapua escreveu:Só não sei como a avherald publica uma historia dessa sem pé nem cabeça. Não há indícios de incidente algum. Possivelmente alguma variação de parâmetro que levou a tripulação a não prosseguir com a decolagem... nada de alienígena...
O nosso colaborador "Rui Bitencourt", postou até uma foto dos Mecânicos, efetuando a manutenção no motor esquerdo (Nº 1).
Como eu disse: A maioria das vezes sabemos através de fontes externas, acontecimentos de pequeno vulto na aviação Brasileira.
Mesmo assim tentarei divulgar o máximo as informações advindas que qualquer lugar; e aqui nos discutimos o que for relevante.
Bom dia a todos.
Sim, mas o fato de ter mecânicos mexendo no motor não significa incidente. Pode ter sido um componente eletrônico que está em falha, aí é só trocar a caixinha e tá resolvido.
Fique a vontade e seja bem vindo ao grupo.
Fique a vontade e seja bem vindo ao grupo.
Agora que vi... 32 pax... crédo.
-
- PC
- Contato:
O que mais me impressionou não foi o "incidente", mas sim a ocupação desse voo...
João