Marcelo,
Que tempo bom! Eu frequentava muito CGH nessa época, bons tempos !
Algumas coisas que acho interessantes.
Os L-1049H ex Real duraram muito mais do que os L-1049G,acredito pelo fator de possuirem portas de carga e piso reforçado.
Dos L-1049G todos,exceto o PP-VDG , foram sucateados. Interessante que os Passageiros destinados a São paulo, se quisessem pousar em CGH tinham que passar
de uma aeronave a jato para um quadrimotor a pistão. Realmente ir para VCP não era uma opção muito querida pelos passageiros dado a distãncia.
Incrivel que em 1964 os DC=3 ainda operavam linhas Internacionais, voando para ASU.
Os CV-990A que a Varig não queria receber, acabaram sendo de grande valia para ela.
Esse horario parece ser de quando a VARIG tinha reincorporado o segundo 707 (PP-VJJ) que foi entregue em Novembro de 1963. E' provavelmente bastante proximo do que a Varig voava quando absorveu as rotas da Panair em Fevereiro de 1965.
O 707 fazia a viagem completa entre Buenos Aires e Nova York tres vezes por semana. E havia a quarta viagem semanal para Nova York via Recife, Belem e Santo Domingo. Parece que para um cumprir algo como um B-Check em Porto Alegre, um dos dois 707 fazia RIO-POA com a ida na terca de manha e a volta na quarta no comeco da noite. Essa viagem dava 32 horas no solo em POA para manutencao.
A grande maioria desse horario podia ser cumprida com uma unidade somente. Entre quarta e segunda - sem imprevistos de manutencao - sempre havia um 707 no solo.
Ha' um horario que parece ser anterior no Timetable Images: https://www.timetableimages.com/ttimage ... 6404-3.jpg
Esta' datado de Abril de 1964. Parece que Varig tinha recebido o PP-VJJ mas nao tinha expandido o horario. O horario semanal era coberto com uma unica aeronave. A estadia em POA era de domingo para segunda. A viagem para Buenos Aires de 707 era semanal. O uso do aviao era concentrado onde era essencial: Rio - Nova York.