A Rotina do AA 203 - Deixar os pax na mão.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
A Rotina do AA 203 - Deixar os pax na mão.
Hoje, dia 10 de março, novamente "encalhou" em Curitiba. Na sua irritante rotina. Estou com minha filha que deveria estar amanhã num congresso internacional em Boston, está la a espera de uma solução. Tem que bater no bolso das ditas empresas para tomarem jeito e respeitarem os passageiros.
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Re: A Rotina do AA 203 - Deixar os pax na mão.
Quando tem compromisso marcado que não pode ser adiado tem que evitar esse vôo. Ele é muito instável.
Qual foi a solução?
Qual foi a solução?
O Problema é sempre o mesmo ...
Este aeroporto não tem suporte tecnico para receber voo´s de grande distância.
Se a aeronave apresentar algum pane mais complexa, não tem o que fazer ... é sentar e chorar.
Esta escala em Curitiba tem que ser extinta !!!
Voo direto para Porto Alegre é a solução !!!

Este aeroporto não tem suporte tecnico para receber voo´s de grande distância.
Se a aeronave apresentar algum pane mais complexa, não tem o que fazer ... é sentar e chorar.

Esta escala em Curitiba tem que ser extinta !!!

Voo direto para Porto Alegre é a solução !!!

Ou cancelar POA.Uma fez queCWB parece ter mais movimento e um aeroporto mais preparado para a operação. 

A solução foi: as 11 pm, pro hotel, retorno as 4:30 am, para seguir no Tam a GRU. As 09:00 am GRU/MIA chegando as 16:00 pm e as 18:40 MIA/BOS. Legal, né.
Salvo, melhor juizo, POA tem melhor recurso em função do Parque de manutenção da TAP. Acredito eu. Morador fosse em Curitiba, não usaria este voo, é muito mais prático ir a GRU. Enfim...
Salvo, melhor juizo, POA tem melhor recurso em função do Parque de manutenção da TAP. Acredito eu. Morador fosse em Curitiba, não usaria este voo, é muito mais prático ir a GRU. Enfim...