AAL 203 - Problema em CWB
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- emferrari
- MASTER
- Contato:
AAL 203 - Problema em CWB
O que houve na quarta feira? Vi que ele voltou de CWB direto para MIA. Imagino que tenha saido vazio. Nos ultimos dias so teve problemas esse voo... infelizmente esses 763 da AA sao velhos demais, mas nao vejo outra opcao que poderia ser usado nesse voo. Talvez uns A332/333 da US Airways?
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Re: AAL 203 - Problema em CWB
Problema hoje denovo!
Acabou de DEP em CWB .... pouso diurno, vamos aproveitar.....
Pois acaba de decolar de POA, 15h20 LT, reportou falha hidraulica e no momento esta' em espera no setor sul.
Pousou, rolou até final da 11, verificou os freios e requisitou reboque para livrar a pista.
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Ele ja saiu com atraso de 12hs de MIA ontem. Questão de tempo para esse vôo acabar.
Pane hidráulica é coisa corriqueira na rotina da AA
Na verdade o que está inviabilizando este voo é esta escala incoveniente em Curitiba.
Este aeroporto não possue o suporte técnico adequado para voo´s internacionais de longa duração.

Na verdade o que está inviabilizando este voo é esta escala incoveniente em Curitiba.

Este aeroporto não possue o suporte técnico adequado para voo´s internacionais de longa duração.

- emferrari
- MASTER
- Contato:
Pode até ser inconveniente mas CWB é que mais mov8menta esse vôo.
Não entendi a raivinha aí em cima, o problema é das aeronaves e o aeroporto leva a culpa, e ainda por cima não se sabe de quem, é um gaúcho machocho que está por aí???
Sem curitiba este vôo não existiria, POA sozinha não tem demanda pro vôo, já Curitiba acho que sustentaria sozinha o vôo, problema de pista curta não é da cidade e sim da Infrazero, que é incompetente e não vê potencial em nada que não seja Rio e São Paulo.
E me excluam se quiserem, mas estou aqui desde 2008 pra aguentar um cara que vem aqui e escreve em letras garrafais e em vermelho (se o bur... não sabe isto é ofensivo na internet) só pra falar abobrinha e desdenhar do aero de curitiba, e não me venha com desculpas técnicas, que a intenção foi essa mesma...

Sem curitiba este vôo não existiria, POA sozinha não tem demanda pro vôo, já Curitiba acho que sustentaria sozinha o vôo, problema de pista curta não é da cidade e sim da Infrazero, que é incompetente e não vê potencial em nada que não seja Rio e São Paulo.
E me excluam se quiserem, mas estou aqui desde 2008 pra aguentar um cara que vem aqui e escreve em letras garrafais e em vermelho (se o bur... não sabe isto é ofensivo na internet) só pra falar abobrinha e desdenhar do aero de curitiba, e não me venha com desculpas técnicas, que a intenção foi essa mesma...