antes que apareçam xiitas armados até os dentes me acusando de ODIAR a varig, eu gostaria que reflitam na visão dessa pessoa.Sempre fui apaixonado pela varig me emocionava ver os MD-11 e os 727 dela voando. Mais hoje a minha vontade e que ela declarasse falenecia e se ferrasse.\Comprei a revista Aeromagazine deste mes e fiquei indiguinado ao ler a reportagem sobre a PanAir do brasil.Voces sabiam q ela era a maior empresa aerea do pais na decada de 50/60 era a mais moderna.Mais devido a inimizade politica do presinte com os f..ta dos militares o presidente inutil e ridiculo castelo branco.E um marechal da aeronautica que nem sei como um aerporto merece ter seu nome.Eduardo Gomes foram quem obrigaram a PANAIR a decretar falencia.Isso sobre pressao do nosso querido Ruben Berta.Ele e o presidente da cruzeiro mais o governo armaram de destruir a panair do brasl.E mais o governo negou o pagamento da divida a vista pela PAnair .para voltar a operar. pior ainda os avioes e as rotas da Panair foram distribuidos para a varig e para a cruzeiro. Os militares governantes dopais que os mais corruptos sao os responsaveis por nos defender. realmente estamos fudidos.Aqui desde de 1500 ninguem pode trabalhar direito>porque sempre tera alguem para atrapalhar.PARABENS VARIG E ESPERO Q ESTE SEJA UM DOS SEUS ULTIMOS ANOS TORÇO PARA Q SEJA VENDIDA PARA OUTRA EMPRESA ESTRANGEIRA.So espero q nao faça o que fez com PAnair com seus pobres funcionarios.Nao deixem de comprar pra ver. Aeromaganzine n131
Visão de um leigo sobre a história da Varig
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Visão de um leigo sobre a história da Varig
Isto foi um post de um colega meu em um outro forum, do qual seria interessante repassar aqui para ver o que é uma pessoa que era apaixonada pela varig descobrir o podre do caso PANAIR DO BRASIL e VARIG.
-
Leandro - POA
- PC

-
Leandro - POA
- PC

-
Anonymous
-
Rafael_BSB
- PP

Fala Pessoal!
Uma coisa é verdade nisso. O problema da VARIG sempre foi a FRB, ela só foi aquela VARIG dos 747-400 porque tinha o monopólio das linhas internacionais, era isso que segurava a VARIG pq ela sempre teve uma administração ruim, depois que abriram o mercado, o rumo da RG estava direcionado para a falencia...
Eu torço muito pra varig sair dessa, mas primeiro muita coisa precisa mudar e já está mudando!
um abraço
Uma coisa é verdade nisso. O problema da VARIG sempre foi a FRB, ela só foi aquela VARIG dos 747-400 porque tinha o monopólio das linhas internacionais, era isso que segurava a VARIG pq ela sempre teve uma administração ruim, depois que abriram o mercado, o rumo da RG estava direcionado para a falencia...
Eu torço muito pra varig sair dessa, mas primeiro muita coisa precisa mudar e já está mudando!
um abraço
-
Anonymous
e foi esse 747 que faliu a varig. tiveram a brilhante ideia de fazer o leasing em YenRafael_BSB escreveu:Fala Pessoal!
um abraço
-
Fernando Basto
- MASTER

- Contato:
Prezado Skydroll,
Permita-me uma correção e um adendo:
Não foi 'ESSE 747' e sim ESSES 747-400's (leasing), na péssima administração do Sr. Rubel Thomaz.
Lamentável !
Permita-me uma correção e um adendo:
Não foi 'ESSE 747' e sim ESSES 747-400's (leasing), na péssima administração do Sr. Rubel Thomaz.
Lamentável !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
-
RockboyDF
- CMTE.

- Contato:
Falou e disse...não só a Panair faria isso, como hoje TAM e GOL pressionam pelo mesmo motivo. Nenhuma delas é um convento...FERNANDO CANTERAS escreveu:Sabe o que é pior, se os papéis estivessem invertidos na época e a Panair fosse a queridinha do governo em detrimento da Varig tenho certeza que os executivos da Panair também fariam o possível para eliminar a concorrente e herdar a rota de Nova Iorque. Não tem santo nesse negócio não.
Leonardo Vasconcelos- SBBR
-
Anonymous
Meus Amigos,
A história não é tão bem assim, um grande amigo meu é casado com a ex secretária do Dr. Paulo Sampaio, e ela vivenciou tudo o que se passou desde a sua entrada na PANAIR em 1959(gestão antes da volta do Dr. Sampaio) até 1965.
E o que chegou ao meu conhecimento, e uma outra história bem diferente do que lemos e ouvimos por muitos, que nem os funcionários da própria PANAIR sabem do que realmente ocorreu e o que causou essa conspiração que todos nós sabemos que tudo não passou de um grande golpe.
Abs.
Denilson
A história não é tão bem assim, um grande amigo meu é casado com a ex secretária do Dr. Paulo Sampaio, e ela vivenciou tudo o que se passou desde a sua entrada na PANAIR em 1959(gestão antes da volta do Dr. Sampaio) até 1965.
E o que chegou ao meu conhecimento, e uma outra história bem diferente do que lemos e ouvimos por muitos, que nem os funcionários da própria PANAIR sabem do que realmente ocorreu e o que causou essa conspiração que todos nós sabemos que tudo não passou de um grande golpe.
Abs.
Denilson