Spotting SDU/GIG
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MULTI
Spotting SDU/GIG
Amigods
Estou planejando uma viagem exclusivamente para spotting no GIG/SDU.
Como esta o spotting no SDU o dia todo e GIG tb.
Na escola Naval estao fazendo frivcotes ou nao, da ára spotear traneuilo. Chegaria para spotear dia 21 a noite para spotear dia 22 no SDU e dia 23 no GIG.
Espero um breve retorno de vcs e aproveitando, claro fazermos esta spoteda todos juntos, que tal?
Sds
CORSARIO 2402
Estou planejando uma viagem exclusivamente para spotting no GIG/SDU.
Como esta o spotting no SDU o dia todo e GIG tb.
Na escola Naval estao fazendo frivcotes ou nao, da ára spotear traneuilo. Chegaria para spotear dia 21 a noite para spotear dia 22 no SDU e dia 23 no GIG.
Espero um breve retorno de vcs e aproveitando, claro fazermos esta spoteda todos juntos, que tal?
Sds
CORSARIO 2402
Re: Spotting SDU/GIG
Olá ! Corsário 2402
No SDU, tive lá em Janeiro, fiquei junto à Cabeceira 02R e o segurança só advertia àqueles que ficavam parados no alinhamento da pista, na lateral foi tranquilo ficar por quase 01 hora.
Quanto ao GIG, o terraço , creio que está limitado, tem-se somente alguma vista dos restaurantes, onde ainda há uma visão maior, é ponte que liga ambos terminais, aonde há uma passagem rolante que as vezes funciona, as vezes não.
Abçs!
SBRJ!
No SDU, tive lá em Janeiro, fiquei junto à Cabeceira 02R e o segurança só advertia àqueles que ficavam parados no alinhamento da pista, na lateral foi tranquilo ficar por quase 01 hora.
Quanto ao GIG, o terraço , creio que está limitado, tem-se somente alguma vista dos restaurantes, onde ainda há uma visão maior, é ponte que liga ambos terminais, aonde há uma passagem rolante que as vezes funciona, as vezes não.
Abçs!
SBRJ!
-
- MULTI
Amigos
Confirmo minha chegada ao GIG dia 28 AUG as 0600 pela TAM,
Estarei no AIR CAFE devido que fecharam uma area do terraco para deposito de algumas lojas, lamentavel.
Ficarei o dia todo no GIG, dada a impossibilidade de ir ate o SDU.
Att
CORSARIO 2402
Estarei no AIR CAFE devido que fecharam uma area do terraco para deposito de algumas lojas, lamentavel.
Att
CORSARIO 2402
Me liga após as 08.30 no 98884-8339 espero nos vermos, estarei trabalhando mas se der vou te encontrar.CORSARIO 2402 escreveu:Amigos
Att
CORSARIO 2402
Cedrini
-
- MULTI
Cedrini, sera um prazer seu celular e TIM?
corsario 2402
corsario 2402
O depósito das lojas ocupa boa parte mas fica junto às vidraças que dão para o Free Shop. A vista para o pátio está td livre. A única alteração mais recente foi a colocação de uma divisória com uma porta bem na entrada do terraço. Só espero que essa porta não fique fechada em algum momento. De qq jeito, recomendo que vc dê uma passada por lá pra verificar.CORSARIO 2402 escreveu:Estarei no AIR CAFE devido que fecharam uma area do terraco para deposito de algumas lojas, lamentavel.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
-
- MULTI
Electra
Paassse por la tb se for possivel, assim conversaremos e spotearemos juntos.
Cedrini, anotei seu celular. Te ligo sim as 0830
ABracao
RAFAEL CRUZ - SBRF
Cedrini, anotei seu celular. Te ligo sim as 0830
ABracao
RAFAEL CRUZ - SBRF
Oi, CORSARIO 2402! Gostaria mt mas infelizmente estarei ocupado.CORSARIO 2402 escreveu:Electra
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
-
- MULTI
Amigos Cedrini e Electra
Cedrini e Electra, bom dia, nao pude viajar por motivos de saude, tive um pico de pressao alta mas toh bem, ja em casa. ficara p a proxima
Att
RAFAEL CRUZ - SBRF
Cedrini e Electra, bom dia, nao pude viajar por motivos de saude, tive um pico de pressao alta mas toh bem, ja em casa. ficara p a proxima
Att
RAFAEL CRUZ - SBRF
Quem sabe da próxima vez possamos nos encontrar. Não deixe de entrar em contato.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!