POA: Copa Panama: Voo: SBPA-SLVR-MPTO!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

POA: Copa Panama: Voo: SBPA-SLVR-MPTO!

Mensagem por PR-WJI »

Na sexta-feira, dia 27 de dezembro, o voo CMP408 realizou uma rota diferente. O Boeing 737-800, matrícula HP-1832CMP, com aproximadamente 158 pessoas a bordo, decolou de Porto Alegre com destino a Viru-Viru, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Tal fato foi necessário para que a aeronave reabastecesse e desse sequencia ao seu voo para o Panamá. Por que isso ocorreu? Segundo o REDEMET, a temperatura no momento da decolagem (13h) registrava 36ºC. Eu particularmente acho que estava muito mais quente, mas é pela sensação térmica. O B738 saiu quase lotado e teve que diminuir o peso do combustível para decolar em segurança (isso se já nao havia retirado bagagens e carga pra diminuir mais o peso). Após o pouso técnico em Viru-Viru, o pouso ocorreu no Panamá, com 1h40 de atraso.
FCM
MASTER
MASTER

Re: POA: Copa Panama: Voo: SBPA-SLVR-MPTO!

Mensagem por FCM »

:chicote:

Bah, nestes últimos 7 dias o calor está insuportável em Porto Alegre (no sábado a temperatura passou dos 40 graus, ontem foi a mais de 39), tomara que venha muita chuva para refrescar um pouco!
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Re: POA: Copa Panama: Voo: SBPA-SLVR-MPTO!

Mensagem por Fernando Basto »

Estou em viagem de volta (CWB / RIO), no momento hospedado em Registro (SP) e aqui, hoje, fez 35 graus com sensação térmica de 40 graus. XÔ CALORÃO !!!!

FELIZ 2104 A TODOS !!!
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Responder