ENCONTRO DE CHEFES DE ESTADO EM BSB

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Starliner
MASTER
MASTER

ENCONTRO DE CHEFES DE ESTADO EM BSB

Mensagem por Starliner »

Estive conversando hoje com um amigo de BSB e ele me disse que são previstas cerca de 120 aeronaves em BSB !!! Terão que ser divididas
pelos aeroportos de Cuiabá & Goiânia segundo ele.

Acho que após o nosso grande encontro em GRU deviamos todos ir para Brasília, vai ser uma festa !!
Esperemos que alguns deles deem uma esticada mais para o Sul não é?

Abraços
Starliner
Starliner - GIG
Bannek
PC
PC

Mensagem por Bannek »

120?????
pensei que eram 40!
tomara que vc esteja certo
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Estão todos convidados! A previsão inicial parece que era de 40 aeronaves que vão ser divididas entre BSB-GYN e algum aeroporto em Belo Horizonte. nada certo ainda, mas a verdade é que passando de 40 simplesmente não vai dar pra acomodar todo mundo aqui. No começo tive alguns wet dreams com 747s, 777s mas acho mesmo é que vai dar muito BBJ e Gulfstream por aqui. De qualquer maneira vai ter coisa pra burro pra ver.

Abraço
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Gustavok escreveu:Estão todos convidados! A previsão inicial parece que era de 40 aeronaves que vão ser divididas entre BSB-GYN e algum aeroporto em Belo Horizonte. nada certo ainda, mas a verdade é que passando de 40 simplesmente não vai dar pra acomodar todo mundo aqui. No começo tive alguns wet dreams com 747s, 777s mas acho mesmo é que vai dar muito BBJ e Gulfstream por aqui. De qualquer maneira vai ter coisa pra burro pra ver.

Abraço
De qulquer forma até que não seria má idéia montar um acampamento no aero nos dias desse evento. :lol: :lol:
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Po, vão mandar esse povo pra Goiania, Cuiabá?! Eles devem ser doidos. Podiam mandar uma galera la pra Luziânia (SWUZ) :), Anapolis (SBAN), ou para os aerodromos proximos de BSB.
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pois é pessoal!!!!!!! que coisa boa!!!!

Vai ser dia 8 e 9 de maio né ?

Qualquer informação,postem aqui,por favor.

Abraços.
Responder