Estive conversando hoje com um amigo de BSB e ele me disse que são previstas cerca de 120 aeronaves em BSB !!! Terão que ser divididas
pelos aeroportos de Cuiabá & Goiânia segundo ele.
Acho que após o nosso grande encontro em GRU deviamos todos ir para Brasília, vai ser uma festa !!
Esperemos que alguns deles deem uma esticada mais para o Sul não é?
Abraços
Starliner
ENCONTRO DE CHEFES DE ESTADO EM BSB
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Starliner
- MASTER

ENCONTRO DE CHEFES DE ESTADO EM BSB
Starliner - GIG
-
Anonymous
Estão todos convidados! A previsão inicial parece que era de 40 aeronaves que vão ser divididas entre BSB-GYN e algum aeroporto em Belo Horizonte. nada certo ainda, mas a verdade é que passando de 40 simplesmente não vai dar pra acomodar todo mundo aqui. No começo tive alguns wet dreams com 747s, 777s mas acho mesmo é que vai dar muito BBJ e Gulfstream por aqui. De qualquer maneira vai ter coisa pra burro pra ver.
Abraço
Abraço
-
Bruno Geovane
- CMTE.

De qulquer forma até que não seria má idéia montar um acampamento no aero nos dias desse evento.Gustavok escreveu:Estão todos convidados! A previsão inicial parece que era de 40 aeronaves que vão ser divididas entre BSB-GYN e algum aeroporto em Belo Horizonte. nada certo ainda, mas a verdade é que passando de 40 simplesmente não vai dar pra acomodar todo mundo aqui. No começo tive alguns wet dreams com 747s, 777s mas acho mesmo é que vai dar muito BBJ e Gulfstream por aqui. De qualquer maneira vai ter coisa pra burro pra ver.
Abraço
-
Anonymous