GIG hoje - quem não foi, perdeu! (era : Spotter de Portugal)

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

GIG hoje - quem não foi, perdeu! (era : Spotter de Portugal)

Mensagem por aviationcombr »

Caros,

Meu amigo Tomás Coelho, de Funchal (Ilha da Madeira, Portugal), chega ao Rio amanhã, e deverá estar no GIG domingo, pela manhã. O Tomás é um dos grandes spotters do Airliners.net :

http://www.airliners.net/search/photo.s ... entry=true

Quem quiser saudar o colega de hobby português, apareça no GIG domingo! 8)

Abraços,
D.Carneiro
Editado pela última vez por aviationcombr em Dom Mai 01, 2005 23:18, em um total de 1 vez.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Inclusive uma das fotos do Tomás Coelho eu dedico ao amigo Jambock :D

http://www.airliners.net/open.file/811306/M/

Abs

Kleber
Imagem
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

Quem não foi, perdeu!

Quem não foi ao GIG perdeu... estava lá (com direito a decolar na 33-15, bem em frente ao terraço) o 747-400F LX-SCV!

Fora ele, um novo 737-500 da Aerolineas (LV-BAT) com o sticker "55 años", o 737-700 PR-GOF parado em uma das taxiways com problemas em um dos motores (decolou mais tarde, e à tarde fez CGH-SDU) e o MD-11 PP-VTU "Star Alliance".

O VC-10 da RAF continua parado na BAGL.

D.Carneiro
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

eu fui ao gig à noite...

o vtu ficou mó tempão parado em uma taxiway, indo depois pro finger... alguém sabe o motivo dele ter ficado tanto tempo ali? papo de uns 25 minutos...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu estive no GIG, no sábado e ontem, o procedimento das decolagens me lembrou os velhos tempos do antigo Galeão. As aeronaves decolando do sentido base aérea/ baixada fluminense, só o processo de adernar era diferente antigamente a posição era p/ Tubiacanga.

E de surpresa pude apreciar a decolagem do FAB 2401, que coisa bela decolando.

Mas voltando ao assunto, como eu mencionei ontem eu estive lá e permaneci até as 21:00hs e a aeronave em questão não se encontrava no terminal.

abs.

Denilson
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Agradecido!

Mensagem por jambock »

Prezado Kleber :

Agradeço, sensibilizado, a foto do Piaggio ( a "Ferrari" dos turbo-hélices executivos) que me dedicastes. Muita gentileza de tua parte, também em contactar-me pvt :D
Naveguei pelas fotos do Tomás e só encontrei uma foto de avião brasileiro, da BRA. Mesmo assim, tripulado por equipe européia :!:
A foto do Antonov An-12BP, da Vega Air, ID 610196, documenta o péssimo estado de conservação do cockpit onde há uns dispositivos bem estranhos. Aquele "tubo" de couro, fechado por uma cordinha, de onde sai uma alça (ou coisa que o valha...) é de matar :!:
O Shorts 360, da Aero Condor, com os seus suportes das asas, transmite uma sensação de fragilidade.
A estrutura da pista de pouso sobre o mar, revelada na foto ID 579755, mostra-se bastante interessante e inusitada. Do intenso e variado movimento do aeroporto de Funchal-Ilha da Madeira, depreendo tratar-se de uma importante escala técnica. Estarei enganado :?:
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

Fotos da visita do amigo Tomás Coelho ao Rio

Eu e o amigo Tomás Coelho (Airliners.net) no "morrinho" do SDU :

http://www.aviation.com.br/aviation/tco ... rneiro.jpg

E aqui algumas fotos do GIG no domingo, incluindo o PP-VTU "Star Alliance" e o 747-400F da Cargolux :

http://www.planepictures.net/netsearch4 ... 0&range=25

Abraços,
D.Carneiro
Responder