Amigos de Angola:
Eu estou à procura de qqer foto ou registro dos B707 D2-TON bem como do D2-TOK da Angola Air Charter, mas já fora de serviço, quando estocados no Aeroporto de Luanda.
Eles foram retirados de serviço no final de 1998 e ficaram estocados no aeroporto.
As fotos seriam para publicação em um livro q estou escrevendo sobre os B707 que operaram no Brasil, uma vez q esses 707 voaram na VARIG como PP-VLL e PP-VLM.
Aliás, eles ainda estão lá ou já foram desmontados?!
Abs,
Marcelo Magalhães
REQ: Fotos B707 Angola Air Charter
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
Re: REQ: Fotos B707 Angola Air Charter
O que eu lhe pôsso garantir é que eles não foram para a sucata em Luanda, esses sim: D2-TOM, D2-TOL, D2-TOI, D2-TOJ e D2-TOP. Até o D2-TOG um dos cargos mais antigos da TAAG foi desmontado na Inglaterra , Deixe-me dizer-lhe que alguns destes mencionados por mim foram depois para Angola Air Charter para serviço de carga. Contudo, continue com suas pesquisas e boa sorte.Marcelo Magalhães escreveu:Amigos de Angola:
Eu estou à procura de qqer foto ou registro dos B707 D2-TON bem como do D2-TOK da Angola Air Charter, mas já fora de serviço, quando estocados no Aeroporto de Luanda.
Eles foram retirados de serviço no final de 1998 e ficaram estocados no aeroporto.
As fotos seriam para publicação em um livro q estou escrevendo sobre os B707 que operaram no Brasil, uma vez q esses 707 voaram na VARIG como PP-VLL e PP-VLM.
Aliás, eles ainda estão lá ou já foram desmontados?!
Abs,
Marcelo Magalhães
Sérgio Agostinho
Re: REQ: Fotos B707 Angola Air Charter
Gusté de la primera foto de Angola Air Charter