GOL: Nova Transportadora Oficial da Selecao Bras. de Futebol
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Jet Airways
- CMTE.
GOL: Nova Transportadora Oficial da Selecao Bras. de Futebol
Boa tarde, Srs. Forenses!
De acordo com informacoes, a GOL eh a Nova Transportadora da Selecao.
Alguem tem fotos e/ou informacoes sobre a aeronave que esta sendo pintada em CNF e que a Selecao fara seu primeiro voo sabado para Santa Cruz de la Sierra?
Alguem tem fotos e/ou informacoes sobre a aeronave que esta sendo pintada em CNF e que a Selecao fara seu primeiro voo sabado para Santa Cruz de la Sierra?
Abraços,
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Jet Airways
-
- MASTER
Re: GOL: Nova Transportadora Oficial da Selecao Bras. de Fut
Vamos ter mais um esquema especial?!Jet Airways escreveu:Boa tarde, Srs. Forenses!
Blz p os spotters!
Como disse o JetAirways, quem tiver mais informações, entre na "fonia".
Abs,
Marcelo Magalhães
E as viagens Intercontinentais a Gol não aeronaves! 

Pois é, e para ir a Ásia ou a Europa jogar amistosos como faz 

Vinicius - POA
-
- PP
Vai de Delta, oras.Vinidc8 escreveu:Pois é, e para ir a Ásia ou a Europa jogar amistosos como faz
Que decadência do futebol brasileiro, pra quem um dia voou de MD-11 e A330, voar de boeinginho lata de sardinha laranja é fim de carreira mesmo....

Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
-
- CMTE.
Voar de DOIS Boeinguinhos, SBLO: um para a comissão e outro para os convidados. Antes, cabia tudo num só avião. Agora, não.
Buenas!Marcelo Magalhães escreveu:Vamos ter mais um esquema especial?!Jet Airways escreveu:Boa tarde, Srs. Forenses!
Blz p os spotters!
Como disse o JetAirways, quem tiver mais informações, entre na "fonia".
Abs,
Marcelo Magalhães
Infelizmente não tenho infos concretas mas, entrando no espírito desportivo, vou dar um palpite: o PR-GXA me parece um forte candidato!
A aeronave chegou há uma semana e "aparentemente" ainda não entrou na malha....
Alguém mais para um palpite ou "informação concreta"??
Sds.,
Saudações AeroEntusiastas!!!
-
- CMTE.
Deixando as bricandeiras, não existe problema em relação ao tipo de aeronave 738:
1. os torneios serão aqui (Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíada);
2. para jogos na Europa, o técnico convoca jogadores que estejam atuando lá. Os poucos convocados daqui podem muito bem utilizar voo comum.
Não sei se as galleys dos 738 servem refeições quentes, ou se facilmente serão adaptadas.
2. para jogos na Europa, o técnico convoca jogadores que estejam atuando lá. Os poucos convocados daqui podem muito bem utilizar voo comum.
Não sei se as galleys dos 738 servem refeições quentes, ou se facilmente serão adaptadas.
-
- Moderador
Primeiro vamos ver se "eles " jogam alguma coisa que mereça alguma refeição quente, senão deixa como está, pois já valeu voar de graça....José Paulo escreveu:Deixando as bricandeiras, não existe problema em relação ao tipo de aeronave 738:

- Jet Airways
- CMTE.
Infelizmente, as pessoas (a grande maioria) só sabem falar mal e criticar a GOL. Como já disse, ela é uma empresa e tem o direito de realizar o serviço que desejar. "A escolha da companhia é uma decisão do cliente..." (by TAM).SBLO escreveu:Que decadência do futebol brasileiro, pra quem um dia voou de MD-11 e A330, voar de boeinginho lata de sardinha laranja é fim de carreira mesmo....
Decadencia ou não em voar de "Boeinguinho" como muitos dizem por ae... Decadencia é a cara do nosso Brasil!
O colega ******** só efetua criticas e mais criticas sobre a GOL. O dia que vc souber o que é ter uma carteira de um 737, com certeza vc jamais chamara este belo avião de Boeinguinho. Não se esqueça que milhares de pessoas dependem dessa empresa que vc chama de "A Cara de Riqueza" (ironicamente), para viver! Não te conheço e nem sei quem vc é. Seja um pouco mais polido em suas palavras. A GOL nao vai até a porta da sua casa implorar para que voe com ela. Porém, se ela estiver com um preço mais baixo que as outras, tenho certeza que se vc precisar utilizar o transporte aéreo, é com ela que vc vai viajar. Brasileiro quer preço! Sim, ela vende o serviço de bordo... E daí? Quantas empresas aéreas na Europa e nos EUA fazem isso? Muitas... e Brasileiro quando voa lá fora não reclama em pagar!!!
O que aconteceu com a Webjet, realmente isso não foi legal. Infelizmente isso aconteceu. Torço para que todos que lá estavam, consigam voltar a trabalhar, seja na TAM, na AZUL, na AVIANCA ou até mesmo na GOL. Porém, não vou julgar as atitudes da empresa. Da mesma forma, não vou julgar a junção da LAN com a TAM. Aposto que, se Rolim estivesse vivo, isso jamais aconteceria. Ninguém começou a criticar a TAM (ainda), pq não ocorreram demissões (ainda). E espero que isso não aconteça, pq milhares de pessoas necessitam desse emprego para viver.
Nossa AZUL chegou e conquista cada dia mais os Brasileiros com seu serviço de bordo simples, mas agradavel. Porém, conheço pessoas que tiveram problemas com a empresa e que jamais voltariam a voar com ela. Mas como disse, Brasileiro gosta de preço.
Nossas empresas aéreas são muito boas. Precisam de muitas melhoras, porém, cada uma no seu estilo.
Em relação ao tópico, Brasil chegou ontem a VVI. Alguém sabe como chegaram lá? A GOL chegou a divulgar algo? Não encontrei nada a respeito!
Editado pela última vez por MSATO em Dom Abr 07, 2013 21:11, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem editada pela Moderação.
Razão: Mensagem editada pela Moderação.
Abraços,
Jet Airways
Jet Airways
Jet e demais,Jet Airways escreveu: Em relação ao tópico, Brasil chegou ontem a VVI. Alguém sabe como chegaram lá? A GOL chegou a divulgar algo? Não encontrei nada a respeito!
A missão de transporte coube ao PR-GTA.
05/04
G39110 GIG 1800 VVI 2140 B738
06/04 pós jogo
G93112 VVI 2100 GIG 0030 0130 GRU 0230 B738
Errei meu palpite por uma letrinha....rsrsrsrsrs
Sds.,
Saudações AeroEntusiastas!!!
- Jet Airways
- CMTE.
Vlw pela Info!!!
Abraços,
Jet Airways
Jet Airways
-
- Moderador
Mas é esse que terá a pintura?
Já foi pintado nesse voo?
Já foi pintado nesse voo?

- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
O GTA é o "Flagship" da GOL...
Aqui em CGR ele encerrou o 7460. Acredito que isso teve algum significado...
Aqui em CGR ele encerrou o 7460. Acredito que isso teve algum significado...
-
- Moderador
Esteve hoje em Curitiba, sem novidade na pintura.

-
- MASTER
Oi Afonso:
Eu desconfiei que não daria tempo de entre o anúncio da CBF semana passada e o voo para a Bolívia já ter um avião com esquema diferente.
O problema não seria tanto de aplicar stickers e pintar - o que pode ser feito em uma noite ou duas, dependendo do detalhamento - mas sim de fazer o projeto da pintura/esquema especial a tempo.
Eu acho que deveremos ter sim um GOL em special cs da selação mas deve demorar algumas semanas ainda.
Abs,
Marcelo Magalhães
Eu desconfiei que não daria tempo de entre o anúncio da CBF semana passada e o voo para a Bolívia já ter um avião com esquema diferente.
O problema não seria tanto de aplicar stickers e pintar - o que pode ser feito em uma noite ou duas, dependendo do detalhamento - mas sim de fazer o projeto da pintura/esquema especial a tempo.
Eu acho que deveremos ter sim um GOL em special cs da selação mas deve demorar algumas semanas ainda.
Abs,
Marcelo Magalhães
Tomara! Poderiam colorir ainda mais o Boeing 737-800 laranjão PR-GTF (Gol Transportadora FutebolMarcelo Magalhães escreveu:Eu acho que deveremos ter sim um GOL em special cs da selação mas deve demorar algumas semanas ainda.