Assista no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=SNg-7e2KSzs
Não reparem a qualidade da imagem,pois fiz na câmera de um amigo,pois não estava com a minha!!!
Abraços e Até Mais...
Moderador: Moderadores
Eu acho um tanto improvável,mas também achava impossível E-Jets da Azul alternando em UBA e alternou então não duvido nada que o -AXH alterne aqui também.É mais difícil dele alternar aqui porque ele é Trip né.Pra ele alternar aqui,seria o no caso de CNF,GIG,VCP estarem fechados em simultâneo pra mandarem ele pra cá pra aguardar em solo...Abner escreveu:Legal Nikairo!
Que bom que a Azul começou a operar os E-jets em Uberaba!
Acho que você vai ver o -AXH antes que eu..rs
Fiz uma viagem...Nikairo escreveu:Eu acho um tanto improvável,mas também achava impossível E-Jets da Azul alternando em UBA e alternou então não duvido nada que o -AXH alterne aqui também.É mais difícil dele alternar aqui porque ele é Trip né.Pra ele alternar aqui,seria o no caso de CNF,GIG,VCP estarem fechados em simultâneo pra mandarem ele pra cá pra aguardar em solo...Abner escreveu:Legal Nikairo!
Acho que você vai ver o -AXH antes que eu..rs
Mas é igual eu falo com o pessoal lá do aeroporto.Quando VCP fechar também,vai ter Embraer da Azul alternando onde for base de alternado pro mesmo...Abner escreveu:Fiz uma viagem...Nikairo escreveu:Eu acho um tanto improvável,mas também achava impossível E-Jets da Azul alternando em UBA e alternou então não duvido nada que o -AXH alterne aqui também.É mais difícil dele alternar aqui porque ele é Trip né.Pra ele alternar aqui,seria o no caso de CNF,GIG,VCP estarem fechados em simultâneo pra mandarem ele pra cá pra aguardar em solo...Abner escreveu:Legal Nikairo!
Acho que você vai ver o -AXH antes que eu..rs![]()
Verdade, e VCP difícil fechar...
A qualidade nem ficou tão boa assim...Eduardo C. Milke escreveu:Parabéns pelo video!![]()
Você filmou do pátio, terraço, etc.?
Abraço!
Eduardo C. Milke.