American Airlines recebe seu primeiro 777-300ER

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
felipe1997
PC
PC
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 12:05

American Airlines recebe seu primeiro 777-300ER

Mensagem por felipe1997 »

PAE - 18/12/2012 - N717AN AMERICAN AIRLINES BOEING 777-323ER (CN: 31543/ LN: 1053)

A Boeing entregou ontem (18/12) o primeiro 777-300ER da American Airlines. É a primeira entrega das duas encomendas da companhia, e o primeiro 777 Extended Range a ser operado por uma companhia aérea americana. Além disso, a American informou que utilizará a aeronave na rota São Paulo (GRU) – Dallas (DFW), e planeja iniciar o serviço no início de 2013.
A aeronave, de prefixo N717AN, foi entregue totalmente branca e com a cauda destacada aumentando ainda mais a curiosidade sobre a utilização de uma nova pintura oficial que será aplicada pela equipe da American em Dallas e então, desvendada.
Como se observado nas fotos o design visto sugere que algo diferente será feito mas por enquanto ainda se tem apenas suposições quanto a nova pintura.

O designer Anthony Harding propôs uma nova logomarca e pintura para a empresa norte-americana:

"American Airlines tem um pequeno problema com a marca, mas significativo: o alumínio polido que constitui a base da pintura atual não pode ser utilizado no 787, que utiliza materiais compostos na maior parte da sua construção. Além disso, por causa de recentes fusões e aquisições, a importância de ter uma marca forte, memorável é crescente para o americano, que não mudou seu logotipo e pintura desde os anos 1960. A American, no entanto, tem um dos logos mais icônicos da indústria da aviação, o que os funcionários se referem como o logo "águia tesoura".
Eu queria ver se eu poderia criar uma evolução efetiva da marca atual. Eu queria um novo visual arrojado da American Airlines, com um olhar elegante, distinto, e ultra-moderno, com muitas formas geométricas, ângulos agudos e uma sensação metálica que cria uma sensação de força e segurança.
Eu evoluí o logotipo da "águia tesoura" para uma forma mais abstrata. O nova "Eagle" não é apenas um resumo de águia, mas também uma representação abstrata da bandeira americana. A marca global aplicada sobre a pintura irá simbolizar a força americana, liberdade e um classicismo geral que distingue a marca das competidoras."

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... -owRtLop08" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: POA SPOTTER - http://poaspotter.blogspot.com.br/2012/ ... lines.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Electra
MASTER
MASTER
Mensagens: 1659
Registrado em: Sex Mai 19, 2006 21:35

Re: American Airlines recebe seu primeiro 777-300ER

Mensagem por Electra »

felipe1997 escreveu:American Airlines tem um pequeno problema com a marca, mas significativo: o alumínio polido que constitui a base da pintura atual não pode ser utilizado no 787, que utiliza materiais compostos na maior parte da sua construção.
Bom, a única pintura que não tem como piorar é a da American, a cia não tem pintura. Os "silver birds", o que tem de tradicionais, tem de horríveis, ou seja, o que vier será melhor. Quando a cia encomendou o 787, confesso que fiquei com essa questão. Sempre tive uma expectativa para ver como seria a nova pintura. Aliás, das colocadas acima, ainda que não vá ser utilizada, a de baixo está bem legal embora seja "mt parecida" com a da Cargolux. Por fim, o novo logotipo não passa a impressão de uma águia, quem não conhece o atual, não vai interpretar o significado tão facilmente.
Grato desde já!
Abraços!!!
Responder