Espero que gostem..
Abs

PR-AZF por Adriano. Barreto, no Flickr

TAM - PR-MBR por Adriano. Barreto, no Flickr

AZUL - PR-AYH por Adriano. Barreto, no Flickr
Moderador: Moderadores

Abner escreveu:Maravilha! Adriano!
E Azul, compra um cargueiro! Por Favor!
Assim mata noís...
Aposto que tem 1000 Kg de carga no porão traseiro do -AYH...![]()
Se bobear no 1-F dianteiro deve ter pelo menos uns 200Kg...
E Hoje todos vôos atendidos tiveram carga...Meu Deus!
pronto falei...

Como assim Abner ?? rsrsr..Sera q vem cargueiro full da Azul??Abner escreveu:Abner escreveu:Maravilha! Adriano!
Assim mata noís...
pronto falei...
Então Adriano, estava conversando com um amigo, e como ele comentou. Infelizmente a Azul ainda não deve estar pensando nisso, acho que a Azul não vai para esse lado não, pelo menos por enquanto.Adriano_Vcp escreveu:Como assim Abner ?? rsrsr..Sera q vem cargueiro full da Azul??Abner escreveu:Abner escreveu:Maravilha! Adriano!
Assim mata noís...
pronto falei...
Pelo jeito que as aeronaves estao saindo carregadas de carga seria uma tendencia natural certo??
Abs..

É realmente faz sentido ela querer se firmar com passageiros para depois partir para carga caso isso esteja nos planos dela.Abner escreveu:Então Adriano, estava conversando com um amigo, e como ele comentou. Infelizmente a Azul ainda não deve estar pensando nisso, acho que a Azul não vai para esse lado não, pelo menos por enquanto.Adriano_Vcp escreveu:Como assim Abner ?? rsrsr..Sera q vem cargueiro full da Azul??Abner escreveu:Abner escreveu:Maravilha! Adriano!
Assim mata noís...
pronto falei...
Pelo jeito que as aeronaves estao saindo carregadas de carga seria uma tendencia natural certo??
Abs..
Porque acho que a Azul primeiramente quer focar o ramo de passageiros, atender mais o mercado doméstico aqui no Brasil.
Mas que está precisando está. E com urgência. Pois está transportando muita Carga. Ouvi dizer sim, que a Azul pretende o Boeing 767, mas é passageiro. Então infelizmente vamos ter que continuar esperando.