Voos internacionais de PAX em SBEG/MAO
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Voos internacionais de PAX em SBEG/MAO
Gente, normalmente eu nao faria uma consulta desse tipo mas............
SBEG/MAO - quais as empresas internacionais que operam com PAX ali atualmente, em base regular - nao charter
Sei que a LAB e Universal operam, e durante um certo tempo a Aeropostal da Venezuela tambem, mas agora nao mais.
Fico grato pelas informacoes e horarios que possam divulgar.
--se poderem tambem comentar sobre voos internacionais Belem/SBBE, ficarei extreamente grato--
SBEG/MAO - quais as empresas internacionais que operam com PAX ali atualmente, em base regular - nao charter
Sei que a LAB e Universal operam, e durante um certo tempo a Aeropostal da Venezuela tambem, mas agora nao mais.
Fico grato pelas informacoes e horarios que possam divulgar.
--se poderem tambem comentar sobre voos internacionais Belem/SBBE, ficarei extreamente grato--
Se não me engano os vôos da Universal são de MAO para Georgetown e de lá para NYC.vcs escreveu:Um 767 da Universal operou em MAO fazendo voos da LAB enquanto um dos 767 estva em check D.
Pelo que eu sei tem os voos internacionais da LAB e da GOL.
Caro B767, não sei se irá lhe ajudar, mas as empresas que operam internacional regular em BEL são:
Meta: Paramaribo
TAF: Caiena
Surinam: Caiena e Paramaribo
Air Caraibes: Fort de France e Caiena (parece que há extenção)
Varig: Buenos Aires
Lembrando que a Rico tem autorização do DAC para operar BEL / MCP / CAY.
Vamos ver se o pessoal de BEL acrescenta mais alguma coisa.
Abraços
Velásquez
-
Anonymous
Esse voo era com o 737-300 ou o 757-200?Natan - RBR escreveu:Tem tambem o da Varig para Assunção e Cordoba e outro de MAO e BEL para Buenos Aires que deixa de ser operado esta semana.vcs escreveu:Um 767 da Universal operou em MAO fazendo voos da LAB enquanto um dos 767 estva em check D.
Abraços,
Vitor Cordeiro Silva
Vitor Cordeiro Silva
-
Anonymous
Os dois com 757-200.vcs escreveu:Esse voo era com o 737-300 ou o 757-200?Natan - RBR escreveu:Tem tambem o da Varig para Assunção e Cordoba e outro de MAO e BEL para Buenos Aires que deixa de ser operado esta semana.vcs escreveu:Um 767 da Universal operou em MAO fazendo voos da LAB enquanto um dos 767 estva em check D.
-
Anonymous
Oi gente, muito obrigado pelas informações.
O que preciso(talvez os spotters daqui que estao baseados na Florida podem sugerir), é achar o jeito mais barato(mesmo nao sendo direto), de arranjar uma tarifa que vou pagar fazendo o trecho MIA-MAO-MIA - esse mes de maio.
Antigamente a Aeropostal fazia MIA/CCS/MAO bem barato, mas cortou Manaus da malha. Deve ter alguma agencia boa na Florida que nossos amigos spotters talvez possam sugerir?
O que preciso(talvez os spotters daqui que estao baseados na Florida podem sugerir), é achar o jeito mais barato(mesmo nao sendo direto), de arranjar uma tarifa que vou pagar fazendo o trecho MIA-MAO-MIA - esse mes de maio.
Antigamente a Aeropostal fazia MIA/CCS/MAO bem barato, mas cortou Manaus da malha. Deve ter alguma agencia boa na Florida que nossos amigos spotters talvez possam sugerir?