VARIG LOG EM CAMPO GRANDE

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

VARIG LOG EM CAMPO GRANDE

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,
Decolou por volta de 13:40 (horario de Brasilia, 12:40 hora local) um 727 da Varig Log aqui em Campo Grande, chamou o controle como VARIG 9501, alguem sabe dizer de onde ele veio, pra onde ele foi, e porque ele veio???

Abraços
Velásquez
MULTI
MULTI

Re: VARIG LOG EM CAMPO GRANDE

Mensagem por Velásquez »

Francisco - CGR escreveu:Pessoal,
Decolou por volta de 13:40 (horario de Brasilia, 12:40 hora local) um 727 da Varig Log aqui em Campo Grande, chamou o controle como VARIG 9501, alguem sabe dizer de onde ele veio, pra onde ele foi, e porque ele veio???

Abraços
PP-VQU.....

BSB / CGR (Carregamento do Banco Central)
CGR / GIG ( Translado)

Abraços
Velásquez
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

O Banco central nao publica em algum lugar em seu site quem leva(ou) as missoes do mes?
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

tbm gostaria de saber...

É a segunda vez que ele vem e eu só vejo ele indo embora :(
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

arthuramaral_CGR escreveu:tbm gostaria de saber...

É a segunda vez que ele vem e eu só vejo ele indo embora :(
Dah primeira vez eu vi ele chegando, e ainda presenteou a galera com um powerback! haeuaheuaheuahea

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

B767 escreveu:O Banco central nao publica em algum lugar em seu site quem leva(ou) as missoes do mes?
Vc nao acha que eles nao divulgam por motivos de segurança??
Alem do mais quem alem de nos, por motivos de entusiasta, iria se interessar por essas informaçoes??

Um abraço

Leone
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Supimpa.....passo bem baixo ...consegui ve ele meio longe mais deu prave.....depois peguei o radio pra confirma oq era......
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Putz, muita surpresa isso. Tava saindo do trampo ae passei lah no terraço pra olhar o "movimento" de CGR. Ainda bem que neste dia resolvi levar a camera :lol:
Pena ter pego ele saindo já, e para minha infelicidade ele NÃO fez powerback. Breve colocarei as fotos dele e do restante dos tráfegos daquela manhã.
Velásquez
MULTI
MULTI

Mensagem por Velásquez »

Henri - CGR escreveu:Putz, muita surpresa isso. Tava saindo do trampo ae passei lah no terraço pra olhar o "movimento" de CGR. Ainda bem que neste dia resolvi levar a camera :lol:
Pena ter pego ele saindo já, e para minha infelicidade ele NÃO fez powerback. Breve colocarei as fotos dele e do restante dos tráfegos daquela manhã.
Pelo menos alguém registrou essa criança.
Henri, estamos aguardando as fotos, mas sem "marca d'água" :twisted:

Abraços
Velásquez
Responder