É pessoal,assim como vcs, também sinto muito! fui um dos que testemunharam o último vôo do "OSCAR KILO" (talvez o único) e este foi o primeiro a ser devolvido! Estes 767 VOI/VOJ/VOK/VOL assim como os 767-200, fizeram parte de um período muito bacana da minha vida. Ainda lembro e tenho a revista Flap com uma pequena parte mostrando a chegada do PP-VOI NO Brasil, novo em folha! e dos primeiros vôos para RECIFE!
Adeus "velho" "OSCAR JULIETTA" - como alguns pilotos carinhosamente o chamavam pela fonia!
Abraços.
ADEUS, "VICTOR OSCAR JULIETTA"!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
CESAR NOVAES
- PC

- Contato:
ADEUS, "VICTOR OSCAR JULIETTA"!
"Construction Time Again"
Re: ADEUS, "VICTOR OSCAR JULIETTA"!
E o PP-VOI deverá parar daqui à 15 dias... (01/05)CESAR NOVAES escreveu:É pessoal,assim como vcs, também sinto muito! fui um dos que testemunharam o último vôo do "OSCAR KILO" (talvez o único) e este foi o primeiro a ser devolvido! Estes 767 VOI/VOJ/VOK/VOL assim como os 767-200, fizeram parte de um período muito bacana da minha vida. Ainda lembro e tenho a revista Flap com uma pequena parte mostrando a chegada do PP-VOI NO Brasil, novo em folha! e dos primeiros vôos para RECIFE!
Adeus "velho" "OSCAR JULIETTA" - como alguns pilotos carinhosamente o chamavam pela fonia!
Abraços.
-
RockboyDF
- CMTE.

- Contato:
Re: ADEUS, "VICTOR OSCAR JULIETTA"!
Herson escreveu:E o PP-VOI deverá parar daqui à 15 dias... (01/05)CESAR NOVAES escreveu:É pessoal,assim como vcs, também sinto muito! fui um dos que testemunharam o último vôo do "OSCAR KILO" (talvez o único) e este foi o primeiro a ser devolvido! Estes 767 VOI/VOJ/VOK/VOL assim como os 767-200, fizeram parte de um período muito bacana da minha vida. Ainda lembro e tenho a revista Flap com uma pequena parte mostrando a chegada do PP-VOI NO Brasil, novo em folha! e dos primeiros vôos para RECIFE!
Abraços.
Puuutz, o VOI é o avião do Penta, que passou baixinho sobre o meu prédio quando trouxe a seleção....Ele é pé quente, não pode ir embora não, eheheheh.
Leonardo Vasconcelos- SBBR
-
Sandro
- MASTER

Uma pena mesmo, mas que venha mais 777, 757 e os 747
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
Rockboy.....voce tem razao.
Embora alguns dos saudosos B767 estao indo embora, que venham outros modelos - quem sabe 777 e 757 p/reforçar a frota.
Durante muuuuuiiiiiiiitttooooooo tempo a RG nao tinha ou operava aeronave intermediaria na sua frota. Fazia quase tudo com B737-300 e 700. Depois disso era só 767 ou MD11.
Entrou por um tempo e saiu o 400 e agora voltou. Ainda tem parece 02 B737-800.
Em alguns aeródromos, tem gente que nunca viu outro aviao da RG a nao ser o B737.
Embora alguns dos saudosos B767 estao indo embora, que venham outros modelos - quem sabe 777 e 757 p/reforçar a frota.
Durante muuuuuiiiiiiiitttooooooo tempo a RG nao tinha ou operava aeronave intermediaria na sua frota. Fazia quase tudo com B737-300 e 700. Depois disso era só 767 ou MD11.
Entrou por um tempo e saiu o 400 e agora voltou. Ainda tem parece 02 B737-800.
Em alguns aeródromos, tem gente que nunca viu outro aviao da RG a nao ser o B737.