Sai de CGH as 17 : 15 hoje a tarde para CGR e depois CNF; As 18 : 30 voltamos para Congonhas o tempo não pemitiu pousar em Guarulhos, o comandante até anuncio que um voo da Tam tentou um pouso mas teve de ir para Campinas, alguem confirma ?
Eu fiz o voo mais longo para a distancia mais curta até agora:
Sair de CGH as 17 : 15 e chegar em CNF as 20:05
Guarulhos fechado ?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Sim,GRU esteve fechado hoje e o TAM realmente alternou Campinas,pois o mesmo foi jogado para baixo com 1300ft de razão por conta de uma windshear.O N170SW,um Global Express pertencente ao grupo Wal Mart,pousou com pouquíssimo combustível em Guarulhos,por pouco poderia até declarar alerta branco e alternar até mesmo CGH já que o mesmo estava orbitando sobre Santos.
O ARG 1244 também estava tentando pousar quando Guarulhos estava fechado.Fez um 360 e depois conseguiu pousar normalmente,em seguida GRU já abriu.
O ARG 1244 também estava tentando pousar quando Guarulhos estava fechado.Fez um 360 e depois conseguiu pousar normalmente,em seguida GRU já abriu.
-
carlos oliveira
- PC

Re: Guarulhos fechado ?
é realmente o céu estava preto com muitos raios nos arredore de GRU a essa hora, mas assim que o CB passou , tudo voltou à normalidade, foi apenas uma nuvem isolada.rupbh escreveu:Sai de CGH as 17 : 15 hoje a tarde para CGR e depois CNF; As 18 : 30 voltamos para Congonhas o tempo não pemitiu pousar em Guarulhos, o comandante até anuncio que um voo da Tam tentou um pouso mas teve de ir para Campinas, alguem confirma ?
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Não entendo...
Meus prezados:
Não consigo entender como Guarulhos, o aeroporto de maior movimento no Brasil, não tem ILS cat III. Creio que, juntamente com os aeroportos de Curitiba e Porto Alegre, é o que "fecha" com maior freqüência, com todo prejuízo decorrente.
Um abraço e até mais...
Não consigo entender como Guarulhos, o aeroporto de maior movimento no Brasil, não tem ILS cat III. Creio que, juntamente com os aeroportos de Curitiba e Porto Alegre, é o que "fecha" com maior freqüência, com todo prejuízo decorrente.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
-
Anonymous
Re: Não entendo...
ILS Cat III não resolve problema de Windshear....jambock escreveu: Meus prezados:
Um abraço e até mais...
-
Anonymous
Re: Não entendo...
exatamente.ppjr escreveu:ILS Cat III não resolve problema de Windshear....jambock escreveu: Meus prezados:
Um abraço e até mais...
essas infos foram ouvidas por mim, e tava complicado o negócio, foram mais de 1h sem nenhum pouso. além de que o Springbock 205(ou 206?) informou windshear já na sua decolagem (se nao me engano por volta de 18h)
-
stratocaster
- PC

- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Re: Guarulhos fechado ?
rupbh, boa tarde.rupbh escreveu:Sai de CGH as 17 : 15 hoje a tarde para CGR e depois CNF; As 18 : 30 voltamos para Congonhas o tempo não pemitiu pousar em Guarulhos, o comandante até anuncio que um voo da Tam tentou um pouso mas teve de ir para Campinas, alguem confirma ?
Que voo foi esse entre CGH e CGR?
Uma vez eu estava no brega da VASP chegando a GRU no vôo 4353 e ele arremeteu devido ao mal tempo. Realmente o avião balançava bastante quando na final. Procedimento foi feito em frente (tvz BCO) e curva à direita com órbita acerdito em BGC. Após alguns minutos voltamos normalmente para pouso na 09R.