Gostaria de uma analise dos senhores. Até ontém eu editava as fotos pelo PS, porém descobri esses dias o LR(LIGHTROOM) e realmente fiquei impressionado com alguns resultados. Eu vou colocar abaixo 4 fotos, sendo duas iguais(uma editada no PS e outra no LR). Gostaria que os senhores analizassem as fotos, principalmente as do LR, pois as do PS já estão publicadas e aceitas no airliners. Como achei a diferença muito significativa, e ainda não sou muito experiente na área, ainda estou aprendendo, gostaria de uma análise mais técnica, sem medo de crtiicar e meter bronca!!! rsrs
A pergunta é: como voce fez a edição? Autoloevel? Sharpen? etc?
A meu ver, as fotos editadas pelo LR estão com mais sharpen e com mais intensidade nas cores. A nevoa sumiu mais no LR do que no PS, mas isso é "ajustavel" nos levels...
Assim, eu andei lendo na internet q o LR não tem correção automatica de levels, e isso eu ainda não aprendi a mexer sem ser dessa maneira. Então eu abro no LR, jogo pro PS e de lá corrijo o levels e mando ela d volta pro LR. Agora o restante todo eh feito no LR. No final eu só dei mais uma acentuada no sharpen pelo PS, pq a foto fica um pouco soft no LR. Quando voce fala do "mais sharpen", "mais intensidade de cores", isso chega a ser problema, ou ao seu ver você achou principalmente para mandar aos nossos conehcidos sites de aviação o resultado do LR melhor?
Varig a companhia aerea brasileira q nos da orgulho a 77 anos, fazendo parte da historia de nosso pais!!!