SEAA vs Servisair
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
SEAA vs Servisair
Alguém porventura sabe do que é feito da SEAA e da Servisair?????vi uma foto do 4 de fevereiro em que estava parqueado um avião da cubana,alguém sabe se esta companhia esta a operar p luanda regularmente ou só era um vôo charter?
Re: SEAA vs Servisair
Nenhuma das duas empresas actualmente existe. Os avioes da SEAA passaram um tempo atras para a Air26 e os da Servisair estao a apodrecer na placa do aeroporto 4 de Fevereiro.
okk....eu vejo sempre os da servisair na placa e pensei que tivessem a espera do certificado da enana p operar de forma oficial...a pensar que fosse um break apenas...que pena.....tinham aviões p concorrer com as outras companhias de grande porte...
-
- PC
SEAA = Companhia que fechou mesmo antes de abrir
ServiceAir= Companhia que fechou 15 dias depois de ter iniciado operações
Não sei qual delas foi a pior. Certo é que ficarão na historia do record de inicio e encerramento de operações.
Temos de chamar a Angola o Guiness Book
Não sei qual delas foi a pior. Certo é que ficarão na historia do record de inicio e encerramento de operações.
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
.Vc é BWé, Jaime. Onde tens andado?Jaime Carneiro escreveu:SEAA = Companhia que fechou mesmo antes de abrir
Sérgio Agostinho
Acho que alem de entrar no G. book as duas empresas sao um perfeito exemplo de como NAO se deve gerir uma empresa aerea e deveriam ser objecto de estudo em algum curso de gestao aeronautica.
SEAA comprou avioes sem ter uma infraestructura basica apropiada, sem pessoal qualificado e sem autorizacao do Inavic para funcionar.(certificado de operador aereo)
Servisair, iniciou operacoes com pessoal a mais, salarios exorbitantes, sem avioes disponiveis que pudessem compensar os gastos tidos em meses. Resultado...quando os pocos avioes comecaram a voar nao havia mais dinheiro em caixa.
SEAA comprou avioes sem ter uma infraestructura basica apropiada, sem pessoal qualificado e sem autorizacao do Inavic para funcionar.(certificado de operador aereo)
Servisair, iniciou operacoes com pessoal a mais, salarios exorbitantes, sem avioes disponiveis que pudessem compensar os gastos tidos em meses. Resultado...quando os pocos avioes comecaram a voar nao havia mais dinheiro em caixa.
Bem a base da SEAA é na minha terra e o hangar deles lá é muito bonito,tive a oprtunidade de ver no dia da inauguração...a servisair ainda voou por algum tempo e tenho a certeza que a má gestão da companhia a tenha levado as ruínas...
-
- PC
Todos esses exemplos são para reflexão. Parece que agora já quase se conta pelos dedos de uma mão o número de cias em Angola.
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
- PC
Agostinhoagostinho escreveu:.Vc é BWé, Jaime. Onde tens andado?Jaime Carneiro escreveu:SEAA = Companhia que fechou mesmo antes de abrir
Tenho estado sempre aqui, apenas tive problemas com o meu user, e estava a usar o user C-Check
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro