E mais uma dúvida...

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

E mais uma dúvida...

Mensagem por Ivandro »

Meus caros a semana passada vi aviões de duas companhias que nunca as tinhas visto nos nossos céus:Aeroflot e a Egypt Air(ñ tenho bem a certeza mas acho que é pelas caracteristicas que vi) será que estas companhias já estão a voar solidamente p luanda?
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: E mais uma dúvida...

Mensagem por agostinho »

Ivandro escreveu:Meus caros a semana passada vi aviões de duas companhias que nunca as tinhas visto nos nossos céus:Aeroflot e a Egypt Air(ñ tenho bem a certeza mas acho que é pelas caracteristicas que vi) será que estas companhias já estão a voar solidamente p luanda?
Caro Ivandro, a Aeroflot há já mtos anos que voa para Angola, lembro-me mto bem de os ver ainda com o IL-62 antes e depois de 1992, agora é que têm utilizado o Boeing 767-300 se não estiver enganado na versão, mas mesmo assim, há já 3 anos. Qto ao Egypt Air, tb foi surpresa para mim ao ver no site Data Flight 24 horário deste avião vindo do Cairo com escala em Kigali e Luanda para depois seguir para Montevideo, mesmo hoje quarta 23 março há tb um no programa e com B777w.
Sérgio Agostinho
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: E mais uma dúvida...

Mensagem por Ivandro »

Bom,pelo que sei a Aeroflot voava p luanda a já algum tempo atrás mas as operações haviam sido suspensas mas agora vejo um A320 da cia a escalar LAD...Qto a Egypt sim esta a começar agora e com o 777-200 mas só o vejo as 2ª e 4ª apartir das 6 da tarde...
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: E mais uma dúvida...

Mensagem por schroeder »

Ivandro escreveu:Meus caros a semana passada vi aviões de duas companhias que nunca as tinhas visto nos nossos céus:Aeroflot e a Egypt Air(ñ tenho bem a certeza mas acho que é pelas caracteristicas que vi) será que estas companhias já estão a voar solidamente p luanda?
voce esta enganado caro amigo , a Aeroflot ja voa ha muitos anos para cá ... quanto a Egypt Air voce esta certo ela é novaz no nosso mercado mesmo
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: E mais uma dúvida...

Mensagem por agostinho »

schroeder escreveu:
Ivandro escreveu:Meus caros a semana passada vi aviões de duas companhias que nunca as tinhas visto nos nossos céus:Aeroflot e a Egypt Air(ñ tenho bem a certeza mas acho que é pelas caracteristicas que vi) será que estas companhias já estão a voar solidamente p luanda?
voce esta enganado caro amigo , a Aeroflot ja voa ha muitos anos para cá ... quanto a Egypt Air voce esta certo ela é novaz no nosso mercado mesmo
Será que a Egypt Air ainda continua com seus vôos para LAD? O Data Flight 24 já não passa mais nada sobre seus vôos para aí.
Sérgio Agostinho
Responder