Fim de uma história!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AB3
MASTER
MASTER

Fim de uma história!

Mensagem por AB3 »

Boeing 747-341 cn 24108 ln 703 reg TF-ATJ opr Air Atlanta Icelandic data ferried 03-04jan11 JED-BGR-ARG for part-out&scrap ex N420DS

Foi um dia o PP-VOC
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Electra
MASTER
MASTER

Re: Fim de uma história!

Mensagem por Electra »

Triste demais! :( 22 anos é pouco! Diria que só "aceito" o sucateamento quando o avião tem mais de 30 anos, ainda que idade não seja o principal critério para medir o desgaste de uma aeronave. Pd ser até que ele tenha mts horas de vôo mas é difícil imaginar que ele tenha mts ciclos.
Aproveitando, vale o comentário: ao contrário da maioria das pessoas, adorei a pintura nova da VRG mas acho que o Jumbo com a pintura antiga ficava especialmente lindo!
Grato desde já!
Abraços!!!
gustavo87
PP
PP

Mensagem por gustavo87 »

Infelizmente chegou ao fim a vida útil de mais uma máquina.. e que teve a honra de voar com as cores clássicas da Varig, ter sido comprado novo pela Varig e outras coisas mais.

Incrível como aeronaves relativamente novas estão indo para o machado cedo, já foram (os que um dia voaram na Varig):

PP-VTA, VTB, VOE, VOY, VOZ, VQO, VQN, VNT, VNX, VNZ e VRD. E agora o VOC. :(
Abraços,

Gustavo
Orlando Silva
PP
PP

Mensagem por Orlando Silva »

Tive a sorte de o ter fotografado como IBERIA e tambem o vi em Lisboa varias vezes quando a VARIG o trazia a Portugal, velhos tempos
COMO FAÇO COLECÇÃO DE POSTAIS COM AVIÕES, O MEU LEMA É
O MEU FORTE É O POSTAL
Responder