Quem somos - Quantos somos
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
Quem somos - Quantos somos
Caros Aviãodependentes,
Aproveito o final do ano para fazer um balanço positivo sobre a convivência neste fórum . Acredito que realmente trocamos experiências, concordamos, e quando discordamos também o fizemos com um cariz construtivo . Saúdo vos a todos por este contributo.
Como disse varias vezes o amigo Agostinho existe na nossa cultura um secretismo nacionalista entranhado, dando um passo para vencer barreiras culturais gostaria então de aproveitar a aura natalícia para gerar laços mais fortes nesta comunidade que directa ou indirectamente contribui para o crescimento da aviação Angolana.
Lanço um desafio a todos para se apresentarem
Eu sou:
Jaime Carneiro, licenciado em gestão aeronáutica e especializado em gestão de companhias aéreas nos EUA. De entre outras certificações tenho a de auditor interno pela IATA. Acreditem ou não nunca trabalhei numa companhia aérea , numa entrevista na Sonair a pessoa que me estava a entrevistar disse-me que o seu maior medo era perder o seu cargo , e numa entrevista na TAAG o CEO disse-me que a companhia não tinha capacidade de garantir os meus serviços (no inicio fiquei sem entender ) mas depois de ele oferecer-me um salário de 700 USD por mês entendi . Comecei a trabalhar no sector financeiro e cá estou até hoje.
Quem somos , e quantos somos éios o desafio que lanço.
Festas felizes e boas entradas....tenho a certeza que 2011 terá variadíssimos temas para nos entreter online
Aproveito o final do ano para fazer um balanço positivo sobre a convivência neste fórum . Acredito que realmente trocamos experiências, concordamos, e quando discordamos também o fizemos com um cariz construtivo . Saúdo vos a todos por este contributo.
Como disse varias vezes o amigo Agostinho existe na nossa cultura um secretismo nacionalista entranhado, dando um passo para vencer barreiras culturais gostaria então de aproveitar a aura natalícia para gerar laços mais fortes nesta comunidade que directa ou indirectamente contribui para o crescimento da aviação Angolana.
Lanço um desafio a todos para se apresentarem
Eu sou:
Jaime Carneiro, licenciado em gestão aeronáutica e especializado em gestão de companhias aéreas nos EUA. De entre outras certificações tenho a de auditor interno pela IATA. Acreditem ou não nunca trabalhei numa companhia aérea , numa entrevista na Sonair a pessoa que me estava a entrevistar disse-me que o seu maior medo era perder o seu cargo , e numa entrevista na TAAG o CEO disse-me que a companhia não tinha capacidade de garantir os meus serviços (no inicio fiquei sem entender ) mas depois de ele oferecer-me um salário de 700 USD por mês entendi . Comecei a trabalhar no sector financeiro e cá estou até hoje.
Quem somos , e quantos somos éios o desafio que lanço.
Festas felizes e boas entradas....tenho a certeza que 2011 terá variadíssimos temas para nos entreter online
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
Re: Quem somos - Quantos somos
Olá, Jaime.
Sou Arthur Amaral, de Campo Grande (MS), Brasil, apenas um aviãodependente...eheh
Feliz 2011 pra vc!
Sou Arthur Amaral, de Campo Grande (MS), Brasil, apenas um aviãodependente...eheh
Feliz 2011 pra vc!
-
- PC
Arthur o que é que você faz por ai?arthuramaral_CGR escreveu:Olá, Jaime.
Feliz 2011 pra vc!
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
Trabalho no Governo. Poder Judiciário.
-
- PC
Caro Arthur e qual é o seu historial na aviação?arthuramaral_CGR escreveu:Trabalho no Governo. Poder Judiciário.
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
Desde criança adoro aviação...
Cresci querendo ser piloto, fiz curso de Piloto Privado (que é o primeiro passo aqui), mas por questões econômicas não consegui terminar...
Fiz 10 horas de voo em Piper Cherokee (PA28).
Como formei no curso de Direito, acabei entrando para o Governo.
Mas a paixão pela aviação sempre me acompanhou...
Virei spotter e aeroentusiasta...
Cresci querendo ser piloto, fiz curso de Piloto Privado (que é o primeiro passo aqui), mas por questões econômicas não consegui terminar...
-
- PC
arthuramaral_CGR escreveu:Desde criança adoro aviação...
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
Olá pessoal.
Sou formado como Técnico de Manutenção de Aeronaves nas áreas de Célula e Grupo Motopropulsor. Tenho os cursos de Flight Enginner e de familiarização de manutenção do L410UVP-E20, Bell 206, AS-350, R22 e R44.
Até mais!
Sou formado como Técnico de Manutenção de Aeronaves nas áreas de Célula e Grupo Motopropulsor. Tenho os cursos de Flight Enginner e de familiarização de manutenção do L410UVP-E20, Bell 206, AS-350, R22 e R44.
Até mais!
-
- PC
Boaaaa Sentaapua....Sentaapua escreveu:Olá pessoal.
Até mais!
E como vai a asa rotativa ai no Brasil? Agora com a produção offshore deve estar a subir
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
Oi oi eu so o ALBINO BARBOSA , PPL holder e estou no meu sencond fase do ATPL(Oxford Aviation Academy).
-
- PC
Boa Albino bem vindo e boa sorte ai com o ATP.xcabra escreveu:Oi oi eu so o ALBINO BARBOSA , PPL holder e estou no meu sencond fase do ATPL(Oxford Aviation Academy).
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
obrigada, espero que todos os membros tenha 1 bom ano ....
Olá a todos....sou novato aqui srrs....chamo-me Ivandro S.dos Reis tenho 19 anos e amo a aviação desde que me conheço como gente....sou natural do lubango e pretendo ser comissário-piloto....sei que é um grande desafio mas infelizmente ainda há um maior:aprovação da minha mãe para fazer o curso,ela não apoia e isso deixa me consternado e sem ela aceitar vejo os aviões a distância como menbro de uma tripulação ...em relação ao fórum,não sabia que havia um site dedicado a aviação angolana e fiquei feliz quando soube e não hesitei em participar aliás sinto-me bastante honrado em falar com pessoas do ramo ou que também partilham os mesmos gostos que eu.....
-
- PC
Ivandro escreveu:Olá a todos....sou novato aqui srrs....chamo-me Ivandro S.dos Reis tenho 19 anos e amo a aviação desde que me conheço como gente....sou natural do lubango e pretendo ser comissário-piloto....sei que é um grande desafio mas infelizmente ainda há um maior:aprovação da minha mãe para fazer o curso,ela não apoia e isso deixa me consternado e sem ela aceitar vejo os aviões a distância como menbro de uma tripulação ...em relação ao fórum,não sabia que havia um site dedicado a aviação angolana e fiquei feliz quando soube e não hesitei em participar aliás sinto-me bastante honrado em falar com pessoas do ramo ou que também partilham os mesmos gostos que eu.....
Bem vindo....
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
Obrigado caro Jaime...