A BRA vai amarelar !

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

A BRA vai amarelar !

Mensagem por Anonymous »

Segundo um engenheiro da BRA e empresa deve amarelar em breve ! Na verdade trata-se da pintura dos aviões, que em breve deve receber a cor amarela na cauda e motores , mas mantendo os logotipos atuais do jeito que estão. Particularmente achei a idéia boa , é simples , barato e chamará bem a atenção além de ficar diferente do que tem por aqui. Já ví algumas empresas internacionais com esquema de pintura semalhante e fica muito bonito.
Quem aí manja de Photshop e puder adiantar como ficará a pintura seria bacana !

Outra notícia é que a empresa está negociando o Boeing 767-3YO que pertence a Euro Atlantic e está leasado para a Southern Winds da Argentina.

Troy.
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

O logotipo da BRA só fica bom no lado direito do avião, no lado esquerdo ele fica estranho...

Abraços

Matheus
My photos at A.net
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

essas letras escrito BRA eu acho grotesco.. parece q uma criança desenho elas...
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Ah quem diga também que os avioes todos em breve seriam pintados no esquema WAYBRASIL!

Todavia, o LV-AIX da SW, deve realmente vir para a BRA, tendo em vista que a já saudosa empresa Argentina anda de mal a pior... e também recebeu 2 B747-200 com motores RR e o 767 perdeu a sua boca!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Além de tudo parece que a SW não paga o leasing da aeronave alguns meses e a mesma econtra-se em santiago em cheque C.

Também não acho o logo da BRA muito bonito , mas penso que mudar o logotipo num empresa que ainda não fez o nome e ainda é pequena seria mais custoso e difícil , o simples fato de apenas pintar a cauda e os motores seria uma bela solução.

Troy.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

eae galera fiz uma montagem no ps bem tosca mas da para ver como talvez fique: Imagem
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Pessoal,acho que a BRA poderia aplicar um esquema mais vibrante em suas aeronaves,colocando este amarelo de uma forma que todo mundo pudesse identificar,assim como são os esquemas da TAM,GOL,OCEAN AIR e VARIG :shock: :shock: :shock:
Ortiz.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O amarelo será do mesmo tom do amarelo do "R"..esse amarelo da montagem tá mais pra verde fosforecente ou verde de canetinha "marca-texto" :lol:
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Renato escreveu:O amarelo será do mesmo tom do amarelo do "R"..esse amarelo da montagem tá mais pra verde fosforecente ou verde de canetinha "marca-texto" :lol:

Renato,se for na cor do R pode até se pensar,mas em todo caso, valeu a animação do companheiro eduborg :shock: :shock: :shock:
Ortiz.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

É verdade valeu a inteção mesmo.
Também acho que o amarelo será o mesmo do "R". Alguem se habilita a tentar novamente fazer a pintura ??

Troy.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

sem marca texto: Imagem :D

Editado: mais uma! :D :D Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

da a impressão que ficou faltando algo...sei lá o que :?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Cmte. Lira escreveu:da a impressão que ficou faltando algo...sei lá o que :?
Dá uma dica do que esta faltando, talvez eu possa ajudar! =]
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

eduborg escreveu:
Poderia haver um circulo em amarelo em torno da fuselagem por cima do BRA dos dois lados. Um circulo na diagonal.

Abracos,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ETC escreveu:
eduborg escreveu:
Poderia haver um circulo em amarelo em torno da fuselagem por cima do BRA dos dois lados. Um circulo na diagonal.

Abracos,
ETC
Amigo ETC, viz uma rapidinho para ver se é mais ou menos assim:
Imagem Abracos! :)
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A foto não está abrindo!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Esta formado o Arco Íris nacional, Azul , Vermelho , Laranja , Amarelo e brevemente o Verde.
Raphael
PC
PC
Contato:

melhor do jeque está

Mensagem por Raphael »

puts, fikow horrível... Nào to falando da montagem dos amigos, mas se realmente a Bra fizer isso nos aviões, vai deixa-los mais feios ainda... Puts, e eu que axava a pintura atual... axava q não existia algo pior... estava enganado...
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

É, num vai ficar bom não :( .

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Minha contribuição...

Imagem
Responder