Abraco a todos!
Moderador: Moderadores
ELaurestinho escreveu:http://www.airliners.net/photo/Airbus-A ... 151afa60df
Amigos, segundo o Airkiners.net, esse lindo A340 pertencerá a SonAir, alguém sabe de alguma coisa???
DT777 escreveu:O Airbus A340-642 que ira para a Sonair/China Sonangol sera de versão Vip,....não sera para operar voos regulares ou charters, como o A340-542.
Este provavelmente, ira operar para a China,.....\ E entao caro Emerson o cn 1027 ja tem matricula de testes;...e ainda não foi construido?...Como assim?
Há aqui algo que não está a bater bem,....(just my 2 cents....)![]()
Saudacões,
FS
moises Propp escreveu:Olá amigos,
Dizem que um B732 da TAAG foi para o Brasil, no RS na TAP manutenção,
agora o que foi fazer eu não sei , data de chegada 20/10 .
sds
Moises Propp
Têm fotos do airbus da sonair?emersonpinto escreveu:DT777 escreveu:O Airbus A340-642 que ira para a Sonair/China Sonangol sera de versão Vip,....não sera para operar voos regulares ou charters, como o A340-542.
Este provavelmente, ira operar para a China,.....\ E entao caro Emerson o cn 1027 ja tem matricula de testes;...e ainda não foi construido?...Como assim?
Há aqui algo que não está a bater bem,....(just my 2 cents....)![]()
Saudacões,
FS
Foi o q disse q era o q eu sabia, caso queira saber mais informações é melhor tentar contactar o fabricante ou a empresa que fez a compra o resto eu sou da opnião" No Comment" .Só o tempo pra ver se sera verdade.
Best Regards
akut escreveu:Fzr check C, rota: LAD-ABJ-SID-REC-POA, se precisarem tenho pics do vôo ferry...lindíssimas
caro agostinho o boing 747-TEA ja esta paralizado ja nao interesa na compania esta em jonesburgo,a espera de um respetivo comprador mesmo o 747-TEB daqui a algum tempo vai tambem parar esses equipamentos ja nao sao rentaveis a empressaagostinho escreveu:Caro Fábio, supondo eu que o Sr tenha amigos trabalhando em Angola na aviação, peço-lhe que tente fazer uma investigação atravêz deles acerca do paradeiro e destino do D2-TEA B743 da Taag, soube há meses atrás por um forista em um site Português de aviação que ele estava a ser desmantelado na África do Sul, mas, depois não se tocou mais no assunto, sei somente que ele nunca mais voou pela Taag e eu tive recentemente em Angola, dte minha estadia, não o ví nem mesmo de longe. gostaria de saber se esta informação é verídica, pelo que lhe agradeço desde já.
Obrigado, Man Brunas, foi bom ouvir esta notícia, alguêm já tivera dito algo acerca da questão e depois não se lê em nada algo sobre o mesmo, fica-se sempre na dúvida, mas como já é de 2 pessoas que leio algo parecido, creio ser credível tal informação.man brunaide da silva escreveu: caro agostinho o boing 747-TEA ja esta paralizado ja nao interesa na compania esta em jonesburgo,a espera de um respetivo comprador mesmo o 747-TEB daqui a algum tempo vai tambem parar esses equipamentos ja nao sao rentaveis a empressa
Não deixas de ter razão, caro sandro, mas não achas que é cedo para este tipo de conclusão? Afinal de contas os T7's da Taag são inspeccionados e reparados na europa, condição imposta pela Europa para que a Taag voltasse a sobrevoar os seus céus, qro com isto dizer que eles têm tb uma palavra a dizer.Sandro Nora escreveu:Avião da TAAG 777 perde peças sobre Almada e aterra de emergência em Lisboa. Não me parece que seja algo muito positivo para a TAAG. Realmente existe muito a ser alterado naTAAG como na propria aviação Angolana.