REQ: Fotos B707 D2-TOK/D2-TON

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

REQ: Fotos B707 D2-TOK/D2-TON

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Amigos:

Alguém tem fotos dos B707's D2-TOK e D2-TON que voaram pela Angola Air Charter?

Até onde sei ambos foram desativados no final de 1998 e estocados em Luanda, onde permanecem até hj, confere?.

Estou em busca de fotos que forem as mais recentes possíveis deles e que mostrem eles já fora de serviço estocados em LAD.

Se alguém puder ajudar agradeço muito! (tb podem me contactar via: marcelo727@terra.com.br)

Abraços:

Marcelo Magalhães
akut

Re: REQ: Fotos B707 D2-TOK/D2-TON

Mensagem por akut »

Marcelo Magalhães escreveu:Amigos:

Alguém tem fotos dos B707's D2-TOK e D2-TON que voaram pela Angola Air Charter?

Até onde sei ambos foram desativados no final de 1998 e estocados em Luanda, onde permanecem até hj, confere?.

Estou em busca de fotos que forem as mais recentes possíveis deles e que mostrem eles já fora de serviço estocados em LAD.

Se alguém puder ajudar agradeço muito! (tb podem me contactar via: marcelo727@terra.com.br)

Abraços:

Marcelo Magalhães
Caro,

prometo que quando estiver a descolar e tiver um tempinho, tiro umas fotos dos sucatões no cemitério das sucatas perto da torre de controle e enana.
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Caro Akut:
prometo que quando estiver a descolar e tiver um tempinho, tiro umas fotos dos sucatões no cemitério das sucatas perto da torre de controle e enana.
Ficarei deveras agradecido à vc!.

Se vc conseguir fazer as fotos, por favor, queira enviá-las para meu email que comporta fotos em tamanho grande:

marcelo727@ig.com.br

Obrigado desde já,

Marcelo Magalhães
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Marcelo Magalhães escreveu:Caro Akut:
Ficarei deveras agradecido à vc!.

Se vc conseguir fazer as fotos, por favor, queira enviá-las para meu email que comporta fotos em tamanho grande:

marcelo727@ig.com.br

Obrigado desde já,

Marcelo Magalhães
Olá Akut!

Tb gostaria de receber as imagens: fabiosfonseca@gmail.com

Muito obrigado!

Fábio
Responder