EDA EM CANOAS 12/10/10

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Feldmann

EDA EM CANOAS 12/10/10

Mensagem por Feldmann »

Buenas...

estava olhando a agenda do EDA e esta programado uma apresentação dia 12/10.

Se a organização foi igual do ano passado, eu vou passar é bem longe da BACO... :lol: :lol:

Abs
Luciano Rocha
PP
PP
Contato:

Re: EDA EM CANOAS 12/10/10

Mensagem por Luciano Rocha »

Engraçado que eu ainda não vi divulgação nenhuma desse evento... :unh?:
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Na pág. 54 do Jornal Zero Hora de hoje fala sobre o evento que ocorrerá terça-feira das 10h às 17h. Este ano não comparecerei.
Rafael Lopes De Freitas S
MASTER
MASTER

Mensagem por Rafael Lopes De Freitas S »

PR-WJI escreveu:terça-feira das 10h às 17h.
Horario cada vez mais apertado, com show do EDA provavelmente para as 16:00 finalizando tudo.

Abraços
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Luciano Rocha escreveu:Engraçado que eu ainda não vi divulgação nenhuma desse evento... :unh?:
http://www.esquadrilhadafumaca.com.br/agenda.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.fab.mil.br/portal/esquadrilh ... da_eda.php" onclick="window.open(this.href);return false;

Não é divulgado na midia, tem que olhar direto no site deles. A imprensa só sabe divulgar depois que o evento aconteceu.

Rafael Lopes De Freitas S escreveu:
PR-WJI escreveu:terça-feira das 10h às 17h.
Horario cada vez mais apertado, com show do EDA provavelmente para as 16:00 finalizando tudo.

Abraços

Se apresentam as 16:00 com pessoal entrando dentro da BACO com ano passado... :nopz: :rant: :Muro:

É cada vez mais apertado e mais bagunçado... esse ano ainda tenho 24 horas pra pensar se vou... kkkkkk

Absss
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

A diferença deste ano é a diminiuição do tempo ocioso de apresentação.
Em outros anos, a apresentação iniciava-se às 17h. Nas últimas Expoaer, haviam momentos que por mais de 1h30 não acontecia nada. :Muro:
MASTER
MASTER

PR-WJI escreveu:A diferença deste ano é a diminiuição do tempo ocioso de apresentação.
Em outros anos, a apresentação iniciava-se às 17h. Nas últimas Expoaer, haviam momentos que por mais de 1h30 não acontecia nada. :Muro:
Tá mas e este ano tambem, teve alguns saltos de paraquedistas "2" um de LM e alguns rasantes dos F-5 quando retornavem dos voos de treinamento.
E como o felldman disse deve ter gente que não ficou meia hora lá. Por que quando chegou a apresentação do EDA já estava terminando.
E o evento ainda teve aeronaves saindo logo no inicio da exposição. Caso do P-95B, até o numero de Aeroclubes estava minguado. Ao menos não teve tanto tumulto na chegada.

Abraços.
Luciano Rocha
PP
PP
Contato:

Bem.... não sei como foi no ano passado pq disse que era expositor e consegui entrar beeem antes de abrirem os portões. :D:

Mas esse ano cheguei as 09:30 e a fila ja estava la na faixa.... Fui descer do carro ja era 11:00 hs. :rant: Mas apesar da demora, até que foi organizada a entrada.

Mas foi lamentavel ver a escassez de aeronaves em exposição... A cada ano que passa o evento fica mais "pobre" de atividades. Tem que gostar muito pra ficar o dia inteiro la vendo sorteios de voos panoramicos, salto de paraquedistas ¬¬ , acrobacias de aeromodelos ¬¬ :nopz: ... os caças só fazem umas passagens baixas quando chegam e quando saem e acabou. :bad:

O show do EDA foi muito bom... e o céu sem nuvens ajudou... mas tb foi só...

:coffee:
Luciano Rocha
PP
PP
Contato:

:coffee:
Editado pela última vez por Luciano Rocha em Qua Out 13, 2010 20:24, em um total de 1 vez.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Ou seja, a escassez e ociosidade não surpreende a mais ninguém. Este ano eu nem fui.
E a esquadrilha Oi, não era pra aparecer também?
MASTER
MASTER

PR-WJI escreveu:Ou seja, a escassez e ociosidade não surpreende a mais ninguém. Este ano eu nem fui.
E a esquadrilha Oi, não era pra aparecer também?
A festa fica por conta dos donos da casa e como o ditado ja dizia " Santo de casa não faz milagre." Para se ter uma ideia este ano nem o sapão se apresentou.

Abraços.
Responder