estava olhando a agenda do EDA e esta programado uma apresentação dia 12/10.
Se a organização foi igual do ano passado, eu vou passar é bem longe da BACO...

Abs
Moderador: Moderadores
Horario cada vez mais apertado, com show do EDA provavelmente para as 16:00 finalizando tudo.PR-WJI escreveu:terça-feira das 10h às 17h.
http://www.esquadrilhadafumaca.com.br/agenda.html" onclick="window.open(this.href);return false;Luciano Rocha escreveu:Engraçado que eu ainda não vi divulgação nenhuma desse evento...
Rafael Lopes De Freitas S escreveu:Horario cada vez mais apertado, com show do EDA provavelmente para as 16:00 finalizando tudo.PR-WJI escreveu:terça-feira das 10h às 17h.
Abraços
Tá mas e este ano tambem, teve alguns saltos de paraquedistas "2" um de LM e alguns rasantes dos F-5 quando retornavem dos voos de treinamento.PR-WJI escreveu:A diferença deste ano é a diminiuição do tempo ocioso de apresentação.
Em outros anos, a apresentação iniciava-se às 17h. Nas últimas Expoaer, haviam momentos que por mais de 1h30 não acontecia nada.
A festa fica por conta dos donos da casa e como o ditado ja dizia " Santo de casa não faz milagre." Para se ter uma ideia este ano nem o sapão se apresentou.PR-WJI escreveu:Ou seja, a escassez e ociosidade não surpreende a mais ninguém. Este ano eu nem fui.
E a esquadrilha Oi, não era pra aparecer também?