VASP EM 2005
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
FALCÃO BIÔNICO
- PC

VASP EM 2005
Bom pessoal é fim de ano agora todos nós amantes de aviação, estamos esperando horizontes mais positivos para nossas empresas em especial a VASP,por isso gostaria de saber como cada um de vocês espera ver a empresa em 2005. 
Ortiz.
Espero ver a empresa QUIETA NA DELA... sem pressa para voltar a crescer, creio que agora é a hora de CONSOLIDAR MERCADO... é a hora de FIRMAR do tamanho que tá, reconquistando o publico e fazendo caixa!
Outro ponto importante seria lutar por alguns 737-500 ou 300 para retirar os 200 (o que será uma pena, mas acima do amor está a lógica!)...
Outra coisa que julgo importante é a PERMANÊNCIA apenas de funcionários COMPROMETIDOS COM A COMPANHIA!
É isso aí... aí sim de passo em passo, de degrau em degrau retomaremos o nosso lugar!
Outro ponto importante seria lutar por alguns 737-500 ou 300 para retirar os 200 (o que será uma pena, mas acima do amor está a lógica!)...
Outra coisa que julgo importante é a PERMANÊNCIA apenas de funcionários COMPROMETIDOS COM A COMPANHIA!
É isso aí... aí sim de passo em passo, de degrau em degrau retomaremos o nosso lugar!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Antes de falar em permanência de funcionários "comprometidos" com a Compania, devemos falar na compania honrando seus compromissos com seus funcionários.AB3 escreveu:Espero ver a empresa QUIETA NA DELA... sem pressa para voltar a crescer, creio que agora é a hora de CONSOLIDAR MERCADO... é a hora de FIRMAR do tamanho que tá, reconquistando o publico e fazendo caixa!
Fui funcionário da VASP por alguns anos e apesar do amor que todos tínhamos pela empresa, sua administração tornava nossa permanência nela um verdadeiro pesadelo.
De alguns anos para cá todos os melhores profissionais que conheci no meu tempo de VASP (os melhores mecânicos, instrutores, engenheiros, planejadores, etc...) deixaram a empresa (por vontade própria e não por demissão).
Os que ficaram não foram os "comprometidos com a compania", mas sim os que já estavam sem alternativa, seja por idade (alguns já aposentados ou quase lá, outros por pura falta de oportunidade ou até por incapacidade ou medo de arriscar a vida no mercado de trabalho).
A VASP foi uma grande escola em minha carreira profissional... tive o prazer de trabalhar com excelentes profissionais, muitos dos meus melhores amigos de hoje conheci lá...
Mas incluo na sua lista de prioridades para a empresa se recuperar, a mudança de tratamento dado aos funcionários, procurando tratá-los como profissionais, e não como crianças.
-
Anonymous
Para os empregados "vestirem a camisa" da empresa, eles deverão ser motivados. Salários baixos, atrasados e risco de demissão não fazem nenhuma empresa crescer.
Temos exemplos de empresas que pagam até 15º salário aos empregados. Issó não é pq os patrões são bonzinhos. Eles sabem que empregados motivados rende mais à empresa.
Todo bom administrador sabe o que é isso. Chama-se "cinergia".
Pena que, pelo meu ponto de vista, falta administradores na Vasp, digo, presidente que saiba diferenciar ônibus de avião, motorista de piloto e cobrador de comissário e principalmente, renda de lucro.
Abraços
Temos exemplos de empresas que pagam até 15º salário aos empregados. Issó não é pq os patrões são bonzinhos. Eles sabem que empregados motivados rende mais à empresa.
Todo bom administrador sabe o que é isso. Chama-se "cinergia".
Pena que, pelo meu ponto de vista, falta administradores na Vasp, digo, presidente que saiba diferenciar ônibus de avião, motorista de piloto e cobrador de comissário e principalmente, renda de lucro.
Abraços
-
Anonymous