Bom dia amigos Forenses.
Tramitação dos pedidos por etapa (com parecer)
Efetivo 18/10/2010 > em análise
AD 4142 domingo a 6ª > VCP 22h15 JOI 23h15 > Embraer 195
AD 4143 2ª a 6ª > JOI 05h50 VCP 06h40 > Embraer 195
AD 4150 aos domingos > VCP 10h10 JOI 11h10 > Embraer 190
AD 4151 aos domingos > JOI 11h40 VCP 12h40 > Embraer 190
Efetivo 15/11/2010
AD 4004 diários > VCP 08h30 SDU 09h32 > Embraer 190
AD 4005 diários > SDU 10h02 VCP 11h10 > Embraer 190
AD 4006 diários > VCP 15h35 SDU 16h35 > Embraer 190
AD 4007 diários > SDU 17h21 VCP 18h20 > Embraer 190
Abraços
Cursio
Malha AZUL novos vôos
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- AeroConselho
Re: Malha AZUL novos vôos
Que bom que a AZUL gosta tanto de santa catarina...3 cidades já! 

Já foram feitas melhorias no aeroporto de JOI?
Pergunto porque ja fui muito pra Joinville a trabalho e em quase 80% dos voos em que era pra pousar ou decolar de lá nestes horários, era sempre impossível e tinhamos que ir pra NVT ou CWB... me lembro de pouquissimas vezes conseguirmos pousar em JOI, sempre por questões climáticas.
Pergunto porque ja fui muito pra Joinville a trabalho e em quase 80% dos voos em que era pra pousar ou decolar de lá nestes horários, era sempre impossível e tinhamos que ir pra NVT ou CWB... me lembro de pouquissimas vezes conseguirmos pousar em JOI, sempre por questões climáticas.
Abraços
Fernando D'Angelo
Fernando D'Angelo
-
- PC
O que traz a Azul a Joinville é a redução do ICMS sobre querosene que o governo estadual está bancando. Engraçado é que no primeiro semestre deste ano, David Neeleman esteve aqui e deixou bem claro que a companhia só voaria na cidade a partir do momento em que o ILS estivesse funcionando (já foram feitos estudos e o equipamento será instalado em Joinville). Meses depois, o governo de SC aumentou o benefício da redução da alíquota para aeronaves com até 120 lugares. Antes, empresas com aviões de até 100 lugares eram beneficiadas, como a Trip, por exemplo.Fernando escreveu:Já foram feitas melhorias no aeroporto de JOI?
Ronaldo Santos
Joinville - SC
Joinville - SC
Não acho certo o governo beneficiar a AZUL (aeronaves com menos de 120 pax) e não beneficiar TAM e GOL.
TAM e GOL não precisam de benefício algum, já que dominam praticamente 80% do mercado, alias mais do que isso! Agora que em geral o ICMS do combustível deveria baixar a nível nacional, deveria sim.curitiba escreveu:Não acho certo o governo beneficiar a AZUL (aeronaves com menos de 120 pax) e não beneficiar TAM e GOL.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;