Ontem ao levar meu carro na oficina da peugeot, que agora fica próxima ao aeroporto, resolvi dar uma passada para ver se havia algo diferente.
O novo 727 da RIO, ainda com as cores da Kitty Hawk encontra-se em um lugar bom para fotos. Aproveitem antes que o pintem ou o transformem em spare parts!
Feldmann, se confirmada esta info de spare-parts o cemitério de SBCT se consolida, a não ser que o doiisetão vá p/ a Digex em SJC ...penso que vai p/ SJC pois lá já é dada manutenção e outras aves foram p/ scrapper, considerando a falta de pátios por aqui..
Òla caros spotters ,mas é com pena que vejo deseparecer mais um avião que eu admiro muito que é o Boeing727 meu avião preferido, aqui em Lisboa as vezes ainda aparecem alguns 727-100 privados
saudaçoes aeronauticas
COMO FAÇO COLECÇÃO DE POSTAIS COM AVIÕES, O MEU LEMA É O MEU FORTEÉ O POSTAL
Ouvi hoje no rádio, Band News FM, e CBN, que os Correios alertavam consumidores da demora das entregas das encomendas no Sul devido ao Cancelamento do contrato de transporte aéreo com a empresa RIO ! Motivo: documentação. E falaram em nova licitação.
Vejo nisso a resposta ao fato dos 3 727 estarem groundeados no SBCT.
Marco SBCT escreveu:Ouvi hoje no rádio, Band News FM, e CBN, que os Correios alertavam consumidores da demora das entregas das encomendas no Sul devido ao Cancelamento do contrato de transporte aéreo com a empresa RIO ! Motivo: documentação. E falaram em nova licitação.
Vejo nisso a resposta ao fato dos 3 727 estarem groundeados no SBCT.
mas já?!
enfim.. espero que resolvam logo o problema e voltem a voar.
Os correios estão passando por decepção atrás de decepção com as cias. aéreas contratadas para o transporte de correspondência e encomendas SEDEX. Tanto que já estão pensando em adquirir uma frota própria. Os maiores problemas são os vícios de origem nos processos licitatórios, falta de idoneidade fiscal dos dirigentes e falta de confiabilidade no serviço, o que atinge em cheio o maior trunfo dos correios, que é justamente esse último ítem.
Na verdade, os problemas da EBCT com o correio aéreo vem lá do tempo em que a FAB deixou de prestar esse serviço, nos anos 70.
Mas acho que um dia chegará a hora de uma Fedex ou UPS brasileira.