Após comemorar o Natal com a família e sair pra festa com os amigos, resolvi às 07h ir ao aeroporto antes de voltar para casa:
PT-MRC TAM F100 9282 POA-CGH-REC-MCZ (Charter)
PP-VTA VRG B733
PT-SSK VRG B733
PR-BRF BRB B733
PR-GLC GLO B733
PT-SSP VRG B733
PR-GOQ GLO B737
LOG POA: 25/12/2004 - Feliz Natal
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Galera de POA, info meio Off-topic:
- A rampa ao lado do TPS-1 está com um lado (direito)interrompido para estacionar. Não sei o motivo. Em dias de muito movimentação, o jeito agora é por no estacionamento pago.
- Instalaram (nao sei a quanto tempo) o AeroOffice. Acesso a Internet. Sei que 15 minutos são 3 reais. Dae depois tem os minutos adicionais. Tem bastante coisa lá alem disso.
- A rampa ao lado do TPS-1 está com um lado (direito)interrompido para estacionar. Não sei o motivo. Em dias de muito movimentação, o jeito agora é por no estacionamento pago.
- Instalaram (nao sei a quanto tempo) o AeroOffice. Acesso a Internet. Sei que 15 minutos são 3 reais. Dae depois tem os minutos adicionais. Tem bastante coisa lá alem disso.
Natan, boa noite...Natan - RBR escreveu:José, sabe dizer os vôos que cada avião fez?
Abraço
Cara, eu vim de uma baita festa, a madrugada toda... quando voltei, apenas dei uma passada no aeroporto para anotar as aeronaves e logo me mandei. Não fiquei pra ver que voo cada uma fazia. Feliz Natal (ainda é dia 25/12, hehe!)
-
- PC
Pois é, a festa estava muito boa mesmo...Marcos Oliveira escreveu:Grande Zé
Mesmo após sair de um balada com vários aviões ainda teve tempo para ir no aero ver outros aviões... É isso aí continue assim.
Sabe, alguns devem pensar que sair de uma festa e ir ao aeroporto é idiotice.. eu fiz pelo hobby!!