Londrina - SBLO - 16/12/2009

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
curitiba
PC
PC

Londrina - SBLO - 16/12/2009

Mensagem por curitiba »

Londrina – 16/12/009 =D

TRIP
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

TAM
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

GOL
Imagem

Imagem

Imagem

TAM
Imagem

Imagem

Imagem

GERAL
Imagem

Imagem

Imagem

É isso! :D
Sandro
MASTER
MASTER

Re: Londrina - SBLO - 16/12/2009

Mensagem por Sandro »

Olha que belo movimento, valeu,
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Isso tudo ai em um dia! Excelente!!! :)

Pergunta: O terraço é aberto??? Ou de onde você tirou as fotos?

[]´s
feliperodrigues
CMTE.
CMTE.

Mensagem por feliperodrigues »

Londrina me parece uma rica de uma cidade! :D

parabens pelas fotos!
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Feldmann, LDB infelizmente não tem terraço (tinha antes da reforma do TPS). Essas fotos que o colega curitiba tirou, provavelmente ele as fez do restaurante e através dos vidros (até que estão limpinhos ultimamente! rs)

Felipe, só pra você ter uma idéia, Londrina tem uma população de mais de 500 mil habitantes, e uma área de influência que abrange mais de 2 milhões de pessoas. É a 3º maior cidade do sul do Brasil e a economia é baseda na atividade agropecuária, mas a prestação de serviços também é muito forte, principalmente na área médica e de ensino superior, contando com 5 Universidades, entre elas, uma que oferece o curso de Ciências Aeronáuticas, a UNOPAR, da qual eu sou professor, sem mencionar o Aeroclube de Londrina, o aeroclube mais movimentado do Brasil!

Aguardamos a visita dos amigos!!! :cheers:

Abraço
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
curitiba
PC
PC

Mensagem por curitiba »

Valeu ai galera!

As fotos não foram do restaurante não! Foram do terraço, que possui vidro. Eles estavam bem sujos, mais eu achava uns lugares mais ''limpinhos''! hahaha
Londrina é uma cidade muito boa mesmo, e o aero é muito bom para fotos. O ruim é que são poucos voos. Eu estive no aero das 9:00 as 17:30 e isso ai foi tudo que passou por lá (passou um boero também!).

Abraços! :)
FCM
MASTER
MASTER

Mensagem por FCM »

curitiba escreveu:Eu estive no aero das 9:00 as 17:30 e isso ai foi tudo que passou por lá (passou um boero também!).
Mas o interior do Paraná é bom em aeroportos! Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, etc recebem jatos comerciais diariamente!
curitiba
PC
PC

Mensagem por curitiba »

Fernando C. Milke escreveu: Mas o interior do Paraná é bom em aeroportos! Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, etc recebem jatos comerciais diariamente!
Verdade. Pra nós, spotters, seria ótimo mais voos, porém nem os atuais voos saem cheios..
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Para um aeroporto de interior, Londrina recebe muitos voos. cidades de porte semelhante como Caxias do Sul e Joinville tem bem menos, infelizmente.

O melhor lugar para se fotografar eh o restaurante, mesa 02. Eu e o SBLO sempre limpamos os vidros de lah. heehheh.

O curitiba perdeu os varios voos da madrugada, a partir das 6 horas. A melhor hora pra se fotografar eh entre as 18 e 20 horas, quando chegam o A319 da TAM, dois ATR 72 e um E175 da Trip, de uma vez soh.

Eu estava no Aeroporto esse dia 16, estava esperando minha filha e minha neta chegarem do Japao.

Venham fazem uma visita no nosso aeroporto e no Aeroclube, onde eu e o SBLO trabalhamos.
Com mais de 600 horas de voo por mes, o Aeroclube de Londrina eh um dos mais movimentados, senao o mais movimentado do pais, atualmente. Vamos incorporar mais 4 aeronaves ateh abril, e uns 5 instrutores, para atender a demanda.

Um grande abraço.
Imagem
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Meu amigo Constellation esqueceu de dizer que a partir de janeiro, teremos a banca on line da ANAC!!!
:clap:
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Responder