Piloto alcóolatra, já pensou...?
Baixe aqui
Ainda bem que os brasileiros são bem competentes.
Video for Fun (pra distrair)
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Cmte Rafael
- PC

Aqui também não deu certo. Abriu um troço que não entendi xongas!!!!
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
-
Anonymous
-
Anonymous
Caro Eduborg
eu tive que apelar pela "RapidShare" por não existir outro que eu conheço. Você que me parece entender, sabe outro sistema de Upload de vídeos para que outras pessoas possam fazer o download, porque realmente esse RapidShare é muito chato. Eu procuro isso, porque eu queria disponibilizar alguns vídeos que eu tenho para que outras pessoas possam fazer o download. Edu, agradeço desde já. Um abraço!
...
Alguém aqui conhece outro sistema de upload de vídeos que permita outras pessoas fazerem o download? Grato desde já. Abraços!
eu tive que apelar pela "RapidShare" por não existir outro que eu conheço. Você que me parece entender, sabe outro sistema de Upload de vídeos para que outras pessoas possam fazer o download, porque realmente esse RapidShare é muito chato. Eu procuro isso, porque eu queria disponibilizar alguns vídeos que eu tenho para que outras pessoas possam fazer o download. Edu, agradeço desde já. Um abraço!
...
Alguém aqui conhece outro sistema de upload de vídeos que permita outras pessoas fazerem o download? Grato desde já. Abraços!